sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Te Amando


A melhor maneira de te encontrar é dentro de mim,
É lá que você vive,
Eu posso te sentir, te tocar...
Se a tristeza me invade, é você com o teu brilho que a faz desaparecer...
Se o sorriso aparece em meus lábios, é com você que divido a alegria.
Sinto o teu cheiro, o teu coração e as vezes a tua angústia..
Te envolvo no meu abraço, nos meus braços você se acalma.
Você não sabe disso.... Mas EU TE AMO!
O meu silêncio te faz duvidar do que sinto...
Você acha a minha forma de amar ESTRANHA...
Eu tenho outro nome... RESPEITO!
Por mim, por você e principalmente pela palavra empregada, AMOR!
Dizer que é fácil viver esse amor em silêncio, seria uma grande mentira.
Sinto o que todos sentem, talvez até mais...
Mas lidar com a dor, o sofrimento, é uma escolha minha de como fazer...
Lamentar?... não seria EU!
Não saberia viver mendigando... a essência da palavra se perderia...
Sofreria e faria você sofrer... isso é tão desnecessário...
Você também pode chamar de ORGULHO!
Muitos chamariam, é um assunto para se pensar.
Assim, eu e você vai vivendo...
Sem tocar te sinto...
Às vezes choro...
É o meu corpo reclamando...
Mas a minha alma feliz segue...
.... Te amando!

Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário