sábado, 3 de dezembro de 2016

Senti por inúmeras vezes ventres caidos em minhas mãos.

[ME]
Porém vocês não deram atenção a Deus, que há muito tempo já havia planejado todas essas coisas; não confiaram naquele que fez tudo isso acontecer.
12 O Senhor, o Deus Todo-Poderoso, os estava convidando a chorar e se lamentar, a rapar os cabelos e vestir roupas feitas de pano grosseiro em sinal de tristeza.
13 Em vez disso, vocês se divertiram e festejaram, mataram touros e ovelhas, comeram e beberam vinho à vontade.
Vocês diziam:
“Comamos e bebamos porque amanhã morreremos.”
14 O Senhor Todo-Poderoso se revelou a mim e me disse:
— Não perdoarei essa maldade que eles fizeram; todos morrerão sem serem perdoados. 
Eu, o Senhor, o Deus Todo-Poderoso, falei.

MUITOS MORREM SEM TER NASCIDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário