sábado, 23 de setembro de 2017

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 67

Estou de volta! Quem me acompanha acredito, que já me conheça um pouco, e como escrevi em um dos meus textos, a parte que vocês não conhecem, eu também estou tentando descobrir, estamos juntos!
Sempre buscando respostas, analiso muito os meus sentimentos, as minhas ações e reações, tenho estado um pouco distante de mim mesma, eu costumo falar aqui tudo o que sinto, às vezes fica muito difícil, não tenho intenção de magoar ninguém, apenas contar minhas experiências. 
Estou vivendo um sentimento novo, eu cresci muito na dor, mas com todo esse crescimento ainda é muito difícil lidar com ele, dormir e acordar com uma imagem, revivendo toda a paz que ela te fazia sentir e de repente não a ter mais, tira um pouco o nosso chão. E mais uma vez tentarei tirar o melhor dessa situação.
Hoje, dia 23 de setembro de 2017, as Guerreiras estarão ao vivo falando com o Sr. Fernando Leão na Radio New Life. Elas contarão um pouco da sua história, lembrando que as Guerreiras foi o nome que dei para o nosso grupo no whatsapp, o grupo formado pelas vítimas do Sr Marcelo Arantes Ramos.
Para os que quiserem acompanhar o programa ao vivo hoje das 13:00 às 14:00.


Rádio New Life FM 87.5.



Fecho os olhos e digo: Não sou digna que entrei em minha morada, mas dizei uma só palavra Pai e serei salva! Eis o que leio:

1 Lindas palavras enchem o meu coração enquanto escrevo esta canção em homenagem ao rei. A minha língua é como a pena de um bom escritor.
2 Ó rei, o senhor é o mais bonito de todos os homens e sabe fazer belos discursos.
Deus sempre o tem abençoado.
3 Ponha a espada na cintura, ó rei poderoso, forte e glorioso!
4 Coberto de glória, avance para vencer, defendendo a verdade e a justiça. A sua força conquistará grandes vitórias.
5 As suas flechas são afiadas e atravessam o coração dos seus inimigos; as nações caem aos seus pés.
6 O reino que Deus lhe deu vai durar para sempre.
Ó rei, o senhor governa o seu povo com justiça, 7 ama o bem e odeia o mal.
Foi por isso que Deus, o seu Deus, o escolheu e deu mais felicidade ao senhor do que a qualquer outro rei.

Vivo pela FÉ!


Página 67