segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 71

Sem muitas expectativas, ano novo... apenas vivendo o hoje, em meio a um turbilhão de pensamentos e perguntas.
Sou meio repetitiva mas acho que é a questão de querer continuar acreditando, independente de qualquer coisa, consciência do que é passageiro... a vida.
Essa semana senti culpa, ando meio que no automático, vagando ainda naquilo que me faz cair e me senti distante de Deus, vazia...  Mantendo o foco no que me faz bem, tentando ser útil e não perder a paz, mas algumas dores não dependem de nós, elas nunca dependem... Nesse vazio da minha existência,  na minha sede insaciável querendo alivio para os meus pensamentos... busco Deus, na forma mais confiável que conheço, abro a minha bíblia com os olhos fechados e o coração se segurando na esperança de encontrar algum conforto.

Pudor e respeito Humano

20 Leva em conta a ocasião e guarda-te do mal, não te envergonhes de ti mesmo. 21 Pois há uma vergonha que conduz ao pecado e há uma vergonha que é glória e graça. 22 Não sejas muito severo contigo  nem te envergonhes de tua queda. 23 Não retenhas a palavra quando ela pode salvar, não ocultes a tua sabedoria. 24 Porque é pelo discurso que se conhece a sabedoria e pela palavra, a instrução. 25 Não contradigas a verdade e cora-te de tua ignorância. 26 Não te envergonhes de confessar os teus pecados,  não resistas à correnteza do rio. 27 Não te submetas a um insensato, não sejas parcial em favor do poderoso. 28 Até à morte luta pela verdade e o Senhor Deus combaterá por ti.  29 Não sejas atrevido com a tua língua, preguiçoso e indolente em teus atos. 30 Não sejas como um leão em tua casa e um covarde com teus domésticos. 31 Que a tua mão não seja aberta para receber e fechada para retribuir.


Muitos não entendem como sinto Deus.... Qual a importância que isso tem? Nenhuma!
É curioso como cada linha acima pode ser interpretada, de uma coisa estou certa, o mundo nunca nos dará o que realmente necessitamos, pois toda conexão é pessoal e única, somos completos e o que necessitamos já existe dentro de cada um de nós, meu Pai assim nos criou.




Página 71