quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 75

Três meses antes de saber que o furação chamado câncer estava se aproximando, eu fui parar no pronto socorro, lembro do Eduardo reclamando comigo, ele dizia, "benhê eu já te pedi tantas vezes pra me avisar quando algo não estiver correndo bem, como pode você está passando mal e não me falar? Precisar que outra pessoa me avise..." O cliente apertou a minha mão e sentiu que eu estava gelada... E a preocupação do Eduardo era ter que me carregar (risos) apesar de ter quase 0 dobro do meu tamanho... Mencionei isso nas primeiras páginas da minha vida. Tocando neste assunto porque tive que tirar o pó do aparelho de auferir pressão, precisei dele, senti a mesma coisa. 
Quando temos que passar por algo, algum problema, não temos como fugir. Essa semana tive que internar o Frederico, na semana anterior minha irmã estava comigo... mas não, eu tinha que estar só, complicado pegar um carro com o mundo girando, mas sem alternativas foi o que fiz. Pensei que iria descansar neste feriado de carnaval, mas com os medicamentos do Fred e os horários, posso dizer que nem dormindo estou, e hoje o meu corpo mais uma vez reclamou, enfim consegui sair da cama, aqui estou no escritório, sozinha, a turma só vai voltar amanhã... Preciso arrumar um emprego!
Há poucos meses atrás fui convidada para ser locutora de uma rádio aqui no Brasil, devo ter comentado sobre isso também, a pessoa disse que eu poderia fazer o que quisesse, um programa de culinária, beleza, enfim, ficaria ao meu critério. Ele não sabe nada sobre mim... Eu, falando de beleza? As vezes penso que houve um equívoco, era para ter nascido homem, ando de cara limpa, até que compro, mas é como remédio, acredito que eles ficarem lá, quietinhos,  em alguma prateleira olhando pra mim já estão fazendo efeito, e quando vence a validade, nossa relação acaba. 
Culinária? Há cinco anos atrás poderia ser, era fanática, quando olho para a minha cozinha e vejo todos os aparelhos elétricos, fui mimada com estes presentes, ele demorou a entender no início, mas viu que uma loja de informática ou um desses brinquedinhos me enchiam muito mais os olhos do que qualquer joalheria, parecia uma criança em um grande parque de diversões... apenas lembranças.
Ainda não respondi o convite, mas com certeza a minha resposta é não. 
Tenho muitos assuntos a resolver, e tenho minhas prioridades, uma delas é parar o Sr Marcelo Arantes Ramos... 
Por falar nisso, a vitima de Portugal entrou em contato, enquanto eu fazia emissão na radio online, meu Deus, eu sei que o que aconteceu não foi bom, esse homem é um câncer que entra na vida das pessoas para acabar com elas... mas quer saber? Eu agradeço que este infeliz tenha entrado em nossas vidas, eu tenho amor por essas meninas.
Ela no início parecia muito chateada com a forma que escrevi sobre ela, e eu lógico fiquei preocupada, mas afirmei que descrevi apenas os fatos, tudo exatamente como aconteceu... mas que nunca tive a intenção de magoa-la e se ela quisesse  eu excluiria a página, e fui surpreendida, pois ela disse, não, deixa tudo como está, eu só quero que você saiba que estou do seu lado... terminando a nossa conversa assim:
Eu te amo...
Também te amo brasuca, sem maldade é assim que trato as minhas amigas brasileiras.
Como não agradecer....



Página 75



Nenhum comentário:

Postar um comentário