quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 76

Às vezes tenho uma forte sensação que o meu tempo por aqui está esgotando.
A única coisa hoje no mundo que me enche os olhos é o amor,  já não vejo graça em mais nada, e por esse amor padeço...
Recordo o dia em que sentei no chão, segurava um copo com café em uma mão e na outra um cigarro,  na frente do pronto socorro do hospital que o Eduardo estava internado e perguntei a Deus, cadê o seu amor que tantos pregam, seu filho está lá sofrendo, eu gritava, está segurando ele aqui por minha causa? pode levar, pois já não aguento mais tanto sofrimento, isso aconteceu na terça feira e na quarta feira pela manhã quando o fui visitar, ele não estava mais... incontáveis vezes esta cena passa em minha cabeça.
Hoje, com o que está acontecendo com o Frederico, peço a Deus que passe o que ele sente para mim, ou o leve, eu não tenho mais forças para viver essa situação. Não estou conseguindo me alimentar, dormir... e a vida não para ou melhor eu não posso parar.
Segunda feira cheguei em casa com o Benhur, pois ele tem ido para o escritório comigo, a tristeza nos olhos dele é grande, eu estava tão cansada, cuidei dele, tomei um banho e sem conseguir comer deitei, eu sentia o meu corpo tremer, acho que desmaiei, acordei às 21:30 com o celular tocando... e daí vi o sol nascer...
Ontem com o Frederico em casa, mais dor e sofrimento, e mais uma noite sem conseguir dormir... Deixei uma pessoa com ele e aqui estou, afirmo, não posso parar...Preciso ver o que fazer, é fato, eu não aguento mais.
Tenho certeza que o meu corpo é a minha cruz....
Muitos pregam que Jesus como um cordeiro levou todos os pecados do mundo... Isso não é verdade... Ele veio para nos dizer através de todo o seu sofrimento, eu aguentei, eu suportei e venci, você também vencerá. Assim é, assim será...
Preciso continuar...  Na certeza que não sou desse mundo, eu não abro mão de Deus, eu fiz a minha escolha, e aqui peço, aumenta a minha fé Pai e faça a sua vontade em minha vida!
O sorriso continua em meu rosto...  misturado a lágrimas... repito: sou o que sinto!




Página 76

Nenhum comentário:

Postar um comentário