segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 77

Fred ainda está internado, nós sempre procuramos respostas para as nossas perguntas e pra mim esta está sendo a mais difícil. Por que um ser inocente tem que passar por esse sofrimento? 
Ontem eu estava conversando com um amigo, e ele me disse exatamente isso: 
"God has left the building a long time ago" e em seguida "Não há Deus... Rosa...apenas, na melhor das hipóteses , deuses... e mesmo esses são como os adultos são para as crianças"
Essa pessoa pra mim é linda, e como falei com ele, você é uma das almas mais lindas que encontrei e pode até pensar que não, mas a tua luz nunca vai deixar de brilhar, mesmo que pra você... ofuscada. E é exatamente assim que o vejo.
Eu pensei tanto no que ele me disse, com certeza foi uma grande dor que o levou a acreditar naquelas linhas escritas por ele, e o meu Pai sabe disso. De uma certa forma essas palavras mexeram comigo... e eu senti a minha fé abalada mais uma vez...
Hoje pela manhã um grande vazio tomou conta de mim, e a pergunta foi outra, como vou continuar agora? E a voz resolve quebrar o silêncio... Abra a bíblia! e foi o que fiz:

2 Escutem, ó céus, preste atenção, ó terra, pois o Senhor Deus falou!
Ele disse: “Criei filhos e cuidei deles, mas eles se revoltaram contra mim.
3 O boi conhece o seu dono, e o jumento sabe onde o dono põe o alimento para ele, mas o meu povo não sabe nada, o povo de Israel não entende coisa nenhuma.”

Não... Nós não entendemos...



 Página 77

Nenhum comentário:

Postar um comentário