sexta-feira, 2 de março de 2018

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 78

Começa o dia e a guerra com a minha máquina, já no escritório tentando tirar o atraso e ela ganha vida própria, por pouco já não joguei ela a semana passada pela janela... Mas vou faze-la entender que quem manda aqui sou eu... 
O meu blog continua ajudando muitas pessoas a não desistirem, e o meu objetivo é esse, terminar uma historia que não foi começada por mim e mostrar que não estamos só. Como sou igual a todo mundo, não tenho nenhum dom, nada de especial, sinto na pele e muitas vezes eu mesma tenho que ler o que escrevo repetidas vezes, isso acontece quando a dor se torna insuportável nos levando quase ao pânico. 
Essa página será longa...
Sempre falo com Deus que não quero mais retornar, se a reencarnação existe, adoro informática e posso trabalhar  lá em cima, quem sabe contabilizando almas, mas que Ele não me traga pra cá novamente. Quer saber... não façam isso, a sensação que tenho é que o que eu poderia pagar em prestações leves, estão sendo me cobradas tudo de uma vez... (risos) Brincadeira, não tenho a mínima ideia de como isso funciona.
Mantive a fé, passei esse dias meditando, tentando acalmar a minha alma, conversando com Deus, e o meu socorro chega. Contei ao meu sobrinho Matheus tudo o que estava acontecendo, ele me passou o contato de uma pessoa, eu liguei e depois de uma longa conversa, mandei todos os exames e receitas para ele analisar, adicionei ele no whatsapp e desesperada mandei uma mensagem perguntando, o Senhor cuidaria dele pra mim? demorou um pouco e de repente chega a resposta, sim, eu cuido... já não mais consegui digitar...  Matheus vendo a minha situação diz: " estou indo para Salvador agora buscar ele", e dessa forma aconteceu, ontem a noite o Fred já tinha sido alimentado, pois estava com uma anemia profunda, a língua estava branca, eu sabia que se eu não fizesse algo, ele iria morrer na minha frente. Com ele em casa, eu ia e voltava, mas já não conseguia ficar perto dele por muito tempo, nem o meu computador eu queria ligar mais, ele poderia parar de respirar na minha frente.

Mudando de assunto, essa semana fiquei surpresa com um comentário na página das Guerreiras  no Facebook, logo abaixo de um vídeo que fiz com o marginal Marcelo Arantes Ramos, vejam:

Miro da Silveira Infelizmente é meu irmão.
As Guerreiras Como?
Miro da Silveira O que ele está fazendo de grave, só descobri através de alguns comentários e vídeos
Miro da Silveira Pode me explicar?
As Guerreiras Ele anda dando golpes em mulheres... Diz ser jornalista, perseguido, tem câncer, passando fome.. enfim, muitas dessas vítimas entraram em contato comigo, e o pior ele não para, uma por sinal hoje é mãe do filho dele, processo aberto, oficial de justiça não o encontra. A vítima de São Paulo também já abriu um processo contra ele.. me perdoa, ele é um psicopata estelionatário. Me perdoa mesmo.
Miro da Silveira Tranquilo, não sabia que iria tão longe, mas sempre foi 171, nenhum dos irmãos fala com ele por várias decepções em família
Miro da Silveira Mas sempre foi muito inteligente, articulador e influente, porém não conseguiu direcionar para coisas boas, estou com nossa mãe internada e em total abandono por ele e o meu outro irmão,mas se errou deverá ser punido
Miro da Silveira Não sei o porquê mas meu nome está saindo errado para você
Miro da Silveira Se não aprendemos no amor aprendemos na dor
Abraços
As Guerreiras Obrigada anjo! Que Deus te abençoe e dá um beijo em tua mãe.. que Jesus carregue vocês dois em Seu colo... Não estão só... Beijos
Miro da Silveira Valeu
Miro da Silveira Pode me enviar o vídeo outra vez?
Miro da Silveira Infelizmente é meu irmão
As Guerreiras sim, estou com alguns problemas mas assim que eu puder vou postar todos novamente, ah precisamos fazer um exame de paternidade, uma das vitimas tem uma filha dele, sabemos que ele não vai dar nada, mas queremos por ele na cadeia e esse será o caminho, tem como você nos ajudar?
As Guerreiras hoje são mais de 45 mulheres que já me procuraram, até fora do Brasil, eu preciso parar esse monstro... é uma questão de justiça... entre eu e Deus!

Só me resta agora esperar...

Muitos outros sentimentos... mas estes não quero comentar aqui, acho que não devo. Só sei que preciso tomar as rédeas da minha vida, me sinto perdida, confusa e com muito medo. 
Agora que o furacão está passando, preciso ver como administrar tudo isso e colocar as coisas no seu devido lugar.
Abro a bíblia... leio:

Cântico dos Cânticos 8
1 Noites e noites, na minha cama, eu procurei o meu amado; procurei, porém não o encontrei.
2 Então me levantei e andei por toda a cidade, pelas ruas e pelas praças. Eu procurei o meu amado; procurei, mas não o pude achar.
3 Os guardas que patrulham a cidade me encontraram, e eu perguntei: “Vocês viram o meu amado?”
4 E, logo que saí de perto deles, eu o encontrei.
Eu abracei o meu amado e não o deixei ir embora até que ele foi comigo à casa da minha mãe, ao quarto daquela que me deu à luz.
5 Mulheres de Jerusalém, prometam e jurem, pelas gazelas e pelas corças selvagens, que vocês não vão perturbar o nosso amor.

Com certeza, isso não me ajudou...



Página 78


Nenhum comentário:

Postar um comentário