quarta-feira, 17 de outubro de 2018

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 91

Eu poderia ter explicado mais, detalhado mais, mas depois de muito analisar, eu não estaria fazendo a coisa certa, a minha intenção era apenas fazer vocês pensarem, buscarem suas próprias respostas, sei que é complicado, a princípio precisamos mudar nossos paradigmas, nossas crenças, e por que faríamos isso baseado no pensamento, conceito e vida de uma outra pessoa?  É necessário termos nossas perguntas individuais, cada um vive sua própria experiência, e toda mudança é interna. 
Lembram que escrevi que estaríamos caminhando juntos? Eu estou aprendendo, prestando mais atenção em mim mesma, no que sinto e porque sinto, é uma longa viagem, mas a partir do momento que isso é despertado, não temos mais como voltar atrás...
Sempre me vi como um peixe fora d'água, e eu queria entender o porque eu não fluía junto com a maioria, como se estivesse nadando contra uma correnteza, hoje eu conheço o caminho, me sinto como um rio que corre para o mar.
Passei por fortes catarses, ou melhor, uma purificação pessoal, acho que ainda passo. 
Estou fazendo a ressonância harmônica, mas nada acontece por si só.
A Ressonância Harmônica não é um ato médico,  psicoterapia, psicanálise, pensamento positivo, feitiçaria ou magia, é um processo que se utiliza de ondas de informação que limpam gradativamente crenças limitantes e inserem no indivíduo novas informações para alavancar seu crescimento, em todas as áreas. É uma ferramenta que serve a propósitos evolutivos conscienciais/espirituais." 
Foi um grande passo que dei em minha vida, eu não diria que de uma forma inconsequente, mas na verdade não fiz nada que eu teria que fazer, eu precisaria saber do que se tratava, mas conforme escrevi antes, com apenas uma resposta que encontrei na bíblia, eu não precisava saber mais nada. "
Mas vem a hora - e é agora - em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e verdade, pois são os adoradores que o Pai procura" 
Acreditando ou não, foi a minha fé que me trouxe até aqui.
Leio muito, sem me ater aos detalhes, se preciso leio diversas vezes, até sentir o que estou lendo, é uma nova forma de leitura pra mim, não é mais uma leitura para resolver uma questão de uma prova ou conseguir chegar a um resultado necessário ao meu trabalho, Sempre vivi enxergando tudo através da lógica, e a lógica agora não me serve mais, os conceitos não tem mais nenhuma importância, preciso do abstrato,  sentir o mundo invisível e tocar o amor.
No que diz respeito a continuar escrevendo aqui, o processo está sendo... procurando uma palavra para descrevê-lo e não encontro, talvez falar como estou me sentindo seja mais fácil... sentir como um rio que corre para o mar... mas para chegar ao mar, certa que é tudo o que mais quero, preciso passar por um processo de desconstrução, literalmente,  e assim estou, desconstruída no mais profundo do meu ser, meu Deus como é complicado explicar isso. 
Eu sei que quem começou a estudar o assunto entende o que estou tentando transmitir.
Como disse, não tem volta, preciso continuar, certa que voltarei a escrever em breve, me despeço.


Página 91

Nenhum comentário:

Postar um comentário