quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Eu te amo...




Busquei palavras  para expressar meu amor por você.
Busquei nas flores, nos pássaros, em cada parte da  natureza uma maneira de dizer-lhe o quanto eu te amo.
Busquei nas estrelas, na imensidão do céu, nos astros, sol e lua, para dizer-lhe o quanto eu te amo. 
Busquei em todo lugar que olho, eu vejo teus olhos, tua boca,teu corpo, teus cabelos, teu jeito de ser e procurei de alguma maneira  dizer-lhe o quanto eu te amo.
Busquei de alguma forma, não querendo dizer-lhe, mas quanto mais não querendo,acabei querendo  dizer-lhe , o quanto eu te amo.
Eu sonhei, não querendo sonhar, e quando sonhei, o sonho de um sonhador  maluco que sou, eu sonhei não querendo te amar, mas acabei te amando.
Eu busquei um jeito de te amar e te amando, desejei não te amar, mas acabei cada vez  mais te amando.
E quanto mais amo, mais  desejo te amar e te amando, mais quero te amar.
Porque te amar, me faz te amar, te amar me faz  te desejar, me faz te querer, me faz querer em teus abraços estar.
Te amando desejo teu lábios beijar, te amar me faz querer com você ficar, viver, te amar.
Eu busquei palavras para dizer-lhe o quanto eu te amo e quanto mais eu te amo, mais eu quero te falar que eu te amo.

Agenivaldo Almeida Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário