terça-feira, 4 de novembro de 2014

Eterno Romântico Sonhador


Te amo hoje ...
Te amarei amanhã ...
Te amo além do que as palavras dos mortais podem dizer ...
Te amo na fúria ...
Te amo sob controle ...
Te amo em círculos 7 vezes
Em volta da minha alma ...
Passei por 1000 vidas
Até achar uma alma como a sua ...
Uma alma pura , uma alma corajosa ...
Um anjo que me tira o fôlego ...
Quero me deitar com você pra sempre ...
Quero passar a eternidade com você ...
Minha paixão não conhece limites ...
Quero proteger - lhe de todo o mal ...
Proteger esse amor que descobrimos ...
Me ame com o seu espírito ...
Nunca vamos nos separar ...
Não somos como os outros ...
Somos amantes eternos ...

Extraído do filme O Corvo III
Postado G+ por:Ilustre Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário