sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MEU ANJO


Meu anjo quero te encontrar,
Preciso ouvir a tua voz
Preciso sentir teu calor,
Quero te ouvir, quero te amar,
Para te falar de meu amor,
Vou te procurar nas noites lindas de luar,
Vou te encontrar e te dar meu amor,
Quero então sentir todo seu amor,
Em cada momento só para amar,
Vem meu anjo, comigo passear,
Neste lindo jardim para te namorar,
Vem meu doce amor,
Em meus braços demorar,
Olhar em meus olhos,
Veja em meu olhar,
O meu sincero amor,
Que desejo compartilhar,
Dá-me um beijo com teus lábios,
Faz-me um carinho,
Com teu jeito de me olhar,
Dá-me um carinho com teu jeito de amar,
Chama-me de meu amor,
Abraça-me bem forte,
Beija-me com amor,
Entrega-te com teu amor,
Neste momento de sorte,
Deixa-me te amar,
Para te dar todo meu amor

Agenivaldo Almeida Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário