domingo, 28 de dezembro de 2014

Eu Creio!


Muitas vezes falamos da nossa fé, e eu não duvido da existência da mesma... mas devemos analisar de que forma a usamos. Acreditamos em Deus, mas um Deus distante, longe de nós... Isso não é verdade, acreditem, Ele está muito mais próximo que possamos imaginar, só depende de nós voltarmos para Ele e dialogar, conversar com ele sobre os nossos problemas, nossas aflições, tristezas, medos, teremos resposta.
Estou aqui escrevendo isso, porque tenho vivido experiências extraordinárias, e como precisamos manter o nosso coração limpo, o primeiro passo, é amar... mas amar de forma incondicional, simplesmente amar...O segundo passo, é agradecer o muito ou o pouco que temos, alem do amor, gratidão e humildade são palavras chaves, será como o nosso celular para nos comunicarmos com o Pai... com o nosso celular dando linha e sem ruídos, estaremos prontos...
Vamos, provem o que estou falando, façam uma faxina dentro de cada um de vocês, limpem a casa, esta casa ( o teu corpo ) é a casa de Deus... limpem tudo, principalmente se existir um lixo chamado rancor, limpem, depois convidem o nosso Pai para entrar... conversem, desabafem, confiem, e para ter certeza que ele está perto, e provar o que estou escrevendo aqui, peçam a ele que fale com vocês, se concentrem, abram a Bíblia, onde teus olhos pararem, é o que Deus quer que leiam, é o que Deus quer falar com vocês...
Eu não estou aqui por mim, estou apenas cumprindo o que Deus me pediu para fazer, pois foi exatamente estas palavras que surgiram em minha cabeça hoje pela manhã.
Podemos ser felizes, por favor, façam, e eu tenho certeza que o resultado será surpreendente, e ao mesmo tempo ganharás um brilho, que precisará ser passado, passem, gritem aos quatro cantos do mundo, nosso PAI é maravilhoso...
Vamos transformar o mundo, chega de tanta tristeza, violência, e tanto sofrimento, podemos fazer diferente, cabe a cada um de nós, uma pessoa que ouvir a tua experiência, sentira vontade de ter a tua luz, ela fará... e continuará sentindo sede de falar de Deus, sentindo sede de dividir essa felicidade...
Tudo pode ser diferente... EU CREIO!

Rosa Soares

Tenho tanta certeza do resultado, que faço questão de ler a história de cada um de vocês e se permitirem, postar no meu blog, um grande beijo!
Mandem para o meu email: rosasoares1967@gmail.com
                                                 rosa@macrocon.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário