domingo, 28 de dezembro de 2014

Só Você


Sabe o que nunca me atraiu, a vulgaridade. 
Amo descobertas,
A emoção de amar pela primeira vez, 
Faço que for  preciso para descobrir. 
O que me encanta, 
Me apaixonar, 
Me sentir amada,
Que me faça perder a noção,
Me faça simplesmente mulher de verdade.
Gosto de quem chega devagar, 
Não pede pra ficar e vai ganhando o meu amor entre tantos sorrisos, 
É de você  assim bem apaixonado que eu preciso. 
Gosto de quem quer ser gostado,
Gosto de quem quer ser amando, 
Gosto de presença, 
De beijo roubado.
Gosto de quem me faz arder de paixão e ao mesmo tempo que me transborde de amor, 
Eu gosto do que é raro nos dias atuais, 
Gosto de quem faz a diferença nesse mundo tão cheio de pessoas iguais, 
De enganos, sem amor , sem paixão, 
Gosto do simples, do agora, gosto de quem abraça e demora, 
Aí não me faz querer mais ninguém na minha vida...
Só você.

Postado G+ por: Marisa Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário