segunda-feira, 15 de junho de 2015

CADA COISINHA QUE ELA FAZ E MAGICA

Embora eu tenha tentado dizer a ela
o que sinto por ela no meu coração
Cada vez que eu me aproximo dela
Eu apenas perco minha coragem
Como eu fiz no começo
Eu tenho que contar a história
De mil dias chuvosos desde que nos encontramos pela primeira vez
É um guarda-chuva suficientemente grande
Mas sou sempre eu quem acaba se molhando
Cada coisinha que ela faz é magica
Tudo que ela faz me excita
Ainda que minha vida tenha sido trágica
Agora eu sei que meu amor por ela continua
Eu decido ligar pra ela mil vezes por dia
E perguntar se ela se casaria comigo á moda antiga
Mas meus medos silenciosos me apertaram
Muito antes que eu pudesse alcançar o telefone
Muito antes de minha língua se enrolar
Eu sempre terei que estar sozinho?
Cada coisinha que ela faz é magica

Letra da música: Every Little Thing She Does Is Magic
Postado G+ por:Ilustre Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário