segunda-feira, 15 de junho de 2015

Por que eu?



Um dia tu me fizestes a pergunta... por que eu?
Sim você... por que já existias pra mim... 
Mesmo como um personagem criado em uma mente doentia...
Eu já te amava
Eu te amei e tenho te esperando por uma vida...
Saber que você é real foi uma das melhores coisas que me aconteceu
Sim eu te amo, pois se transformou no sol que aquece a minha alma
No meu sorriso inocente, que lembro ter dado em minha infância,
Na fênix que renasceu em mim das cinzas
És de mim a melhor parte...
O fogo que faz meu corpo queimar de desejo
O sonho transformado em realidade
A certeza que valeu a pena ter vivido!

Te amo meu menino

Rosa Soares

PORQUE TU


Porque tu me fizeste sorrir
fizeste acreditar que ha sempre uma luz no túnel
porque deste colorido aos meus dias
porque colocaste aquele brilho no meu olhar
porque me fizeste voltar a acreditar no amor
porque me deste momentos de felicidade
porque tu?
porque sim

Ilustre Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário