sábado, 29 de agosto de 2015

Eu Queria...





Queria poder te abraçar agora..
Aliviar todas as tuas dores...
Colocar tua cabeça em meu colo e te dizer o quanto és importante...
Queria te dar um beijo....
Acariciar o teu rosto e te pedir calma....
Deixar que sentisse através do amor o quanto a vida pode ser bela....
Te deixar enxergar com os meus olhos...
Com olhos que já derramaram muitas lágrimas....
Te deixar sentir o pulsar da vida com o meu coração...
Coração que diante da dor, sentiu uma saudade e vontade de ir embora, sem saber exatamente para onde me levar e nem que transporte pegar para chegar a um destino que eu desconhecia...
Te fazer entender que nada é impossível para Deus....
Te fazer aceitar que somos donos de nossas vidas e das dores que trazemos para nós mesmos...
Te fazer caminhar a passos curtos, dentro de uma sabedoria sobrenatural acreditando no invisível...
E te mostrar que acreditar no invisível é ter FÉ.
E só através dela, conseguimos abrir a porta da nossa alma... da nossa vida,
Para que o nosso Pai possa fazer o seu papel....
Eu queria...

Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário