domingo, 16 de agosto de 2015

Que nasci pra amar você..


Você é tudo que eu sempre quis
Um sonho de que não quero acordar
Sempre me fazendo feliz
Meu desejo é um dia realizar
Te encontrar, me transformar
Desejá-la como jamais desejei alguém
Um amor que nem a distância impediu de acontecer
De aflorar em minha existência
Que me trouxe a alegria de viver
Despertou a emoção adormecida no peito
Do sentimento de amar
Mesmo com riscos disso doer
Graças à Deus meu coração não falhou
E entregou meu amor à você.
Amo amar você, não preciso de respostas suas
Não preciso que me ames de volta
Pois tudo que eu quero, é te amar
Mesmo sabendo que não me amas
Este sentimento eu quero cultivar
O mais lindo do mundo
O sentimento de te amar.
Eu sonho, e tenho a esperança
De um dia em nossas vidas, juntos iremos estar
Com meu carinho e meu amor poder dizer
Que eu nasci pra lhe amar
Que nasci pra amar você..

Postado no G+ por: Jenny Medeiros
Compartilhado originalmente por: Vitória Villar

Nenhum comentário:

Postar um comentário