quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Carinho...Respeito... Amor..."Ser Humano"

E nas palavras doces de um ser humano especial....
Nasce a poesia...

"Que amiga linda eu tenho.
Não poderia ser diferente do que você transmite.
Rosto meigo , sereno, olhar angelical.
Mulher de atitude.
Encantada...
Agora sei o porque você usa avatar e um olhar lindo...
é porque você  vê a vida com os olhos da alma.
Você representa a mulher carismática, marcante...
A divindade da mulher que soube amadurecer tendo coração e razão,  não é para todas.
Isso se chama conquista!
E é um direito teu adquirido, nunca ninguém pode tirar isso de você"


Inês Carlésio


Sinto-me honrada em ter você fazendo parte da minha vida... nossa como ela ganha brilho e cores... eu chamaria isso de amor... e ainda te digo, um dos motivos que me faz ter a certeza... 
Valeu a pena... Vivi!
Pois sei que são esses detalhes que faz a minha essência... e sei também que é tudo que vou levar quando daqui partir.... obrigada! 

 Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário