quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O amor é perfeito


Ele é um sentimento divino.
Estimula os comportamentos mais nobres.
Quem traz esse sentimento consigo, traz alguns traços incomuns, principalmente nos nossos dias...
Pessoas correm atrás do nada, como se fossem eternos, usam de subterfúgios para alcançar... O NADA!
Vejo que independe da idade... 
Eles brincam com os sentimentos e a vida dos outros
Quem tem amor, trás em sua personalidade características morais únicas.
Em suas atitudes, qualidades raras 
Quem ama não fere, não machuca
Porque o amor é divino
O amor é perfeito
Ele é sublime!
Não falo de amor direcionado
Falo apenas de amor...
Um sentimento que está acima de tudo...
Hoje, minha admiração não é para quem sabe amar...
Minha admiração é para quem sabe despertar e respeitar este sentimento no outro...
Alcançando o inatingível...

Rosa Soares
(Acho que não terminei... tem tanta coisa dentro de mim... queria tanto que as pessoas entendessem... me faltam palavras.... então esse texto pode mudar...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário