quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Não estamos só!

No dia 19 de Setembro, sábado, postei aqui no meu Blog um texto bíblico com o título, Será que eles valem alguma coisa? 
No meu perfil, todos eles eu me descrevo com o texto do Oswaldo Montenegro, Metade, pois assim sou, metade amor e a outra também. Tenho em meu coração algumas cicatrizes, que me levaram a questionar a minha forma de viver e me dar para as pessoas que me cercam.
Fiquei com receio... um dia chegando em casa depois de um acontecido, ajoelhei e falei com Deus, Pai, eu não estou aguentando mais, se assim continuar eu não sei que monstro eu irei me transformar, me ajuda....
Tudo o que vivi, as lágrimas e as dores me fizeram fazer uma pergunta ao nosso Pai... Por que? Passei a conversar com Ele através da bíblia que em outra ocasião descreverei aqui com detalhes. Assim vivo, sábado fiquei intrigada com o que saiu como resposta, pois eu tinha uma pergunta quando abri o livro. Sim, eu tinha uma pergunta... e como podem ver a resposta foi muito clara.
Ontem pela manha, sem perguntas, fechei os olhos e pedi um texto para que Ele pudesse falar com vocês, li e postei, leio todos.... e como podem ver grifei " 11 Não parei de crer, mesmo quando afirmei, sem pensar: “não se pode confiar em ninguém.” 
Após o almoço, abri o meu blog para ler novamente, acho que ele serve muito mais pra mim que pra vocês (risos). A porta da minha sala se abriu, entrou uma funcionária, na verdade uma amiga, com a bíblia na mão, ela não tem o costume de ler, e não sabe explicar o porque abriu, grifou e veio trazer pra mim....(vejam exatamente o que tinha nas mãos dela, foto acima). Fiquei no momento sem palavras, apenas chorei, com o blog aberto mostrei pra ela o que estava lendo e a expliquei o que estou tentando explicar pra vocês.
Sei o que Ele quis dizer, mas também tenho certeza que Ele está cuidando de mim, é como se eu ouvisse Ele dizendo: Tenha calma, e continua sendo exatamente como te criei....no mais, deixa que cuido, eu resolvo.
Por que estou postando isso? Para fazer a vocês uma pergunta? É coincidência? E ao mesmo tempo confirmar o que há muito venho tentando falar...
NÃO ESTAMOS SÓ!
Tenham fé e conversem com o Pai de vocês!

Rosa Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário