quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 17

De fato, o assunto mencionado na página 15, não acabou.
Contando para a minha amiga ela também queria enxergar apenas o amor, até hoje ela não se agrada muito com essa ideia ( risos).
Após nossa conversa, no dia seguinte recebo a sua mensagem no messenger: Um pouco confusa, tentarei colocar em ordem para entenderem o que aconteceu. 

27/3/2015 
Anjo
A noite em sono estive rodeada de gente jovem, mocinhas... Uma Tatyana, outra Rosvita ou Roseli não lembro bem...o lugar era muito agitado, como uma festa de rua a noite. 
Acordei com vontade de te relatar isso, talvez por simples vontade de contar a alguém..
 
 27/3/2015 09:30
Rosa Soares
Tenta lembrar se algo foi conversado.... Perto de você
 
27/3/2015 09:37
Anjo
Foi sim!!!! Duas assistiam como se estivessem numa radio!!!! Elas ouviam o que outra relatava! Todas mocinhas bem jovens! a que relatava falava como se recitasse algo, mas não era um poema. ela falou algo sobre gravidez. Uma outra me machucou, me fez um arranhão na perna e eu disse que ia reclamar, mas depois eu deixei pra la. Uma se auto titulou Tatyana uma rockeira no alem... O clima era descontraído mas não verdadeiramente de paz, mas também não era assustador. 
Ah! e eu tentava escrever em algo feito um tablet a palavra LOVE e não consegui.
 
 27/3/2015 09:43
Rosa Soares
Sei que nós nos parecemos muito, queríamos que tudo fosse perfeito, mas não é Anjo, Deus conhece os corações, nós não, veja o que isso quer dizer.... Os jovens estão se perdendo, Ele não quer que a gente diga que está tudo bem, Ele diz que não está... você estava no meio de jovens perdidos, e não conseguia escrever a palavra amor, Ele não quer que fale... Ele quer que fale a verdade, Ele está irado com tudo que está vendo...
 
27/3/2015 09:45
Rosa Soares
Ele não quer que a gente diga que está tudo bem
 
27/3/2015 09:46
Anjo
É verdade a juventude esta mesmo muito perdida, é tanta apologia ao sexo, as drogas uma verdadeira tristeza mesmo.
 
27/3/2015 09:47
Rosa Soares
Foi isso que você viu.... Falar de amor não está adiantando.... Todos acham que podem fazer o que quer e vai ficar tudo bem, e Ele está dizendo... não vai ficar, vou julgar cada um de acordo com suas atitudes, por isso venham pra mim..... Pensa, Ele vai te falar mais.
 
27/3/2015 09:48
Anjo
Eu hoje vou meditar, sempre que tenho a solidão necessária eu faço, são nessas meditações que tenho os flashes quase sempre, é verdade Rosa, falar de amor não tem mudado muita coisa nesse mundo, as pessoas banalizaram esse sentimento e essa palavra.
 
27/3/2015 09:48
Rosa Soares
Não fica triste.... Ele é amor, mas para quem o ama e respeita... o resto será tratado como merece por isso Ele está nos pedindo... Divulguem, eu não quero perder uma alma.
 
27/3/2015 09:49
Rosa Soares
"Você sabe  quanto vale uma alma pra mim? Eu dei meu único filho por cada um de vocês". Entendeu?
No inicio foi difícil pra mim, mas eu entendo Ele agora e faço justamente o que ele manda, doa a quem doer.
 
27/3/2015 09:50
Anjo
Você esta certa!!!!
 
27/3/2015 09:50
Rosa Soares
Gloria a Deus
Eu não... é Ele! 
E Ele está te chamando e pedindo para falar Dele... e falar a verdade... Ele vai te falar mais, e do jeito que te falar você deve passar  e não mudar uma virgula
 
27/3/2015 09:52
Anjo
Pois é, que seja feita a vontade de Deus!
 
27/3/2015 09:53
Rosa Soares
Quando chegarmos lá, Ele vai nos olhar e dizer, essas duas são as minha filhas que me deram tantas alegrias
 
27/3/2015 09:53
Anjo
Vamos ver o que temos pra ser divulgado!!!! seja o que nosso bom Deus quiser!!!!! 
 
27/3/2015 09:53
Rosa Soares
Amem amiga, Ele nos ama, não tenha dúvida
Beijos
 
27/3/2015 09:55
Anjo
Beijos querida 
 
27/3/2015 09:56
Rosa Soares
Estamos juntos nessa, e nos abraçaremos conforme um dia te falei... Nosso abraço acontecerá quando voltarmos pra casa... Não somos deste mundo, estamos nele e por um propósito.
 
27/3/2015 10:02
Anjo
Amem Rosa... Acredito firmemente

Espero que tenham compreendido a nossa conversa, e que Deus esteja agora neste exato momento tocando no coração de cada um de vocês, mostrando a dimensão do seu AMOR, e acima de tudo, da sua JUSTIÇA.


Página 17


Nenhum comentário:

Postar um comentário