sábado, 24 de outubro de 2015

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 19

A minha história como falei anteriormente não acabou, o último contato com MacGyver, por e-mail, já que o bloqueei de todas as formas possíveis, e isso não quer dizer que ele não possa estar aqui entre vocês (redes sociais) com um perfil falso, mas pra mim, sem problema... bom que ele acompanhe tudo isso.
Ele me disse que começaria a corrigir o erro em novembro, e assim vou esperar, repito, não quero prejudica-lo e nem acabar com a vida dele, quero JUSTIÇA, continuo orando pedindo a Deus que mude a sua história, e que não deixe nenhuma marca neles, principalmente em seu filho, que está começando agora. Para que essas pessoas aprendam o que é ter caráter, respeito e principalmente amor pelo próximo.
Acompanho a vida dele, ele me ensinou muito neste mundo virtual, vi que abriu novamente a sua conta no Youtube, postando seu filme fazendo uma reportagem... e por Deus, MacGyver, não faça com uma outra mulher o que fez comigo... aí sim, não terá como mudar a tua história.
Voltamos ao Anjo e ao ME...

Primeira mensagem do ME que me fez abrir a Bíblia:


21 O Senhor, o Rei de Israel, diz: “Deuses das nações, venham apresentar a sua causa e fazer a sua defesa.
22 Venham e nos digam o que vai acontecer; expliquem também as profecias que vocês fizeram no passado, para que nós fiquemos sabendo se elas se cumpriram. Ou então digam o que vai acontecer no futuro, e assim nós poderemos ver se vai dar certo.
23 Anunciem as coisas que vão acontecer daqui em diante a fim de provar que vocês são deuses de fato. Façam o que quiserem, seja bom ou seja mau, para que fiquemos com medo e cheios de pavor.
24 Mas vocês não são nada! Vocês não podem fazer nada! Eu detesto aqueles que os adoram!
25“Fui eu que chamei um homem que mora no Oriente; ele confia em mim e vem do Norte para atacar os seus inimigos. Ele pisa em cima de reis como se fossem lama; ele os trata como um oleiro que amassa o barro com os pés. 
26 Será que algum de vocês anunciou que isso ia acontecer, para que nós ficássemos sabendo?
Algum deus falou disso no passado para que nós disséssemos: ‘Ele tinha razão’? Nenhuma imagem anunciou nada a respeito disso, nenhuma nos avisou; não ouvimos vocês dizerem nem uma só palavra.
27 Pois eu anunciei isso a Sião desde o começo, eu mandei um mensageiro espalhar essas boas notícias em Jerusalém.
28 Eu procuro os deuses, mas nenhum deles aparece; nenhum deles pode dar explicações ou responder às perguntas que faço.
29 Eles não são nada! Eles não podem fazer nada! Essas imagens são coisas sem vida e sem valor.”

De fato, nossas mãos não o atinge... mas nossos pensamentos sim... E Ele é o único que tem esse poder... Ler nossos pensamentos... Conhecer nossos corações. 
Não são nossas atitudes que o machuca, que o deixa triste... São as intenções por trás delas...
Que a nossa convicção seja que ELE é ÚNICO, e não existem outros.

Página 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário