sábado, 31 de outubro de 2015

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 24

Recebo algumas mensagens... comentários sobre o que escrevo, sobre o que vivi..
Algumas palavras ou frases, terão que ser repetidas por mim, como se eu estivesse tentando ensinar uma criança... sinto isso.
A mensagem que recebi me chamava de tolinha... tentei explicar, que para quem tava desistindo da vida... o que aconteceu foi uma providência divina, o agir de Deus aos nossos olhos é complicado entender, mas a verdade é que Deus tinha e tem um propósito para cada um de nós.
Tudo está conectado, nada acontece por acaso.
Tentei fazê-lo entender ou enxergar a diferença entre ele, quem comentou e eu, pois tudo é uma questão de ponto de vista, ele enxerga o pior da vida, dos acontecimentos, eu consigo ainda... enxergar o melhor...  a verdade...
Ainda falando de amor... 
Este ano acontece novamente, tinha uma funcionária que eu amava muito, eu a tinha como uma filha..... Alguns problemas surgiram no trabalho que ela realizava, e eu sempre perguntava se estava tudo bem e se precisava da minha ajuda, com as respostas dela que tudo estava correndo bem apenas confiei.
Aos olhos do meu Pai, nada fica oculto, um dia enquanto estacionava o meu carro, Claudio, (Anjo Protetor, risos) terei que falar dele primeiro, para continuar a minha história.
Claudio, rapaz que trabalha aqui no meu condomínio realizando serviços gerais, não sei se a religião dele importa, mas ele é especial... Ele fala da Bíblia como se estivesse vivido dentro de cada capitulo, me conta histórias maravilhosas. 
Quantas vezes com os meus olhos cheios de lágrimas fiz os olhos dele derramar também... Como se estivesse sentido a minha dor. Oh meu Pai, obrigada por cuidar de mim, pois cada abraço recebido, cada beijo na minha testa que o Claudio me dava, acompanhados com a frase... Dona Rosa, calma, tudo vai passar... Me ajudou tanto....
Voltando ao assunto, Claudio me deu um envelope, que nunca caiu em minha mão. Este envelope era entregue ao síndico e passado para a minha funcionária. Mas aquele dia, Deus pediu a Claudio que me entregasse. Essa funcionária estava grávida de sete meses, tive que contratar uma outra pessoa para ajudar e ficar no seu lugar no período de licença. Foi quando entreguei o envelope para a nova funcionária, era o extrato do banco da conta do meu condomínio, e neste extrato havia transferências para o nome dessa funcionária que eu tanto amava, sim..... ela estava tirando do condomínio valores que não pertencia a ela.
Reação do mundo... Dá queixa e depois justa causa, ela vai te trazer grandes problemas...
Minha reação... perdoar... não queria acabar com a vida de uma jovem mãe, o que seria dela fichada na polícia? como ela arranjaria emprego novamente? E mais uma vez, a minha mãe fica do meu lado na minha decisão, resolvi correr os riscos, mas assim como o MacGyver, também farei justiça. Ela vai devolver tudo o que ela tirou, apenas para aprender que o que fez não é correto, e não voltar a fazer ...
Continuo amando ela demais, sei que não posso trazê-la para o meu convívio novamente, mas o meu amor não acabou...
Finalizando esta página com mais uma mensagem do [ME] e o texto bíblico.

Feliz aquele que faz o que diz, e ama o que tem...
[ME]


Eclesiastes 5
Cuidado com as promessas
1 Tenha cuidado quando for ao Templo. Não ofereça o seu sacrifício como fazem os tolos, que nem sabem que não estão fazendo isso da maneira certa. Vá pronto para ouvir e obedecer a Deus. 2 Pense bem antes de falar e não faça a Deus nenhuma promessa apressada. Deus está no céu, e você, aqui na terra; portanto, fale pouco. 3 Quanto mais você se preocupar, mais pesadelos terá; e, quanto mais você falar, mais tolices dirá. 4 Assim, quando você fizer uma promessa a Deus, cumpra logo essa promessa. Ele não gosta de tolos; portanto, faça o que prometeu. 5 É melhor não prometer nada do que fazer uma promessa e não cumprir. 6 Não deixe que as suas próprias palavras o façam pecar. Assim, você não terá de dizer ao sacerdote que o que você queria dizer não era bem aquilo. Para que fazer Deus ficar irado com você? Por que deixar que ele destrua as coisas que você conseguiu com o seu trabalho? 7 Mesmo nos seus muitos sonhos, em todas as suas ilusões e em tudo o que disser, você deve temer a Deus.


Página 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário