sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Serei sonho na tua realidade

Obrigada por teu carinho
Eu estava só e vagando
Tens sido mais que amigo
Não sei... mas acho que estou te amando.

Seremos duas crianças...
Tu és a alma que tanto procurei
Juntos seremos apenas um
Que bom que te encontrei

Sonhador como eu
Temos o mesmo objetivo
Vem, caminha ao meu lado
Prometo ser teu abrigo

Transformou minha escuridão em Luz
Dos meus sonhos já faz parte
Tão rápido aconteceu
Fez do meu drama... uma bela arte

A ti agora eu me entrego
Sem segredos, sem limites
Me aceitas como tua mulher?
Quero te tocar... permites?

Serei sonho na tua realidade
Realizarei teus desejos
E se assim quiseres
Por toda uma eternidade...

Brinda comigo a vida
Esse novo.... sentir
Vem ser meu amor
O melhor está por vir

Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário