quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 26

Hoje vou contar um pouco a minha história com a Nadir. Como vocês já sabem das limitações dela (cega), tanto física como financeira...
Foi com ela que aprendi a ter intimidade com a Bíblia, até então, servia para enfeitar e mostrar que eu tinha religião. 
Pedi uma a minha mãe como presente de aniversario, acho que foi nos meus quinze anos, eu lia, mas como disse no início, a minha relação com Deus era problemática, hoje sei que tudo aconteceu conforme Ele planejou, Ele me fez assim, exatamente como sou, não precisei ser um vaso quebrado e feito um novo, mas tenham certeza, precisei de muitos remendos, e ainda preciso.
Voltando ao assunto, um dia conversando com a Nadir, ela me disse que na igreja que ela congregava, o sonho dela era participar da ceia, mas não podia, pois há trinta e nove anos vivia com o seu marido Luis e nunca tiveram condições de casar. 
Deus tocou em meu coração e algo me disse, faça esse casamento.... Eu fiz. 
Nadir e Luis, o marido

Nadir e o padrinho (Pastor da Igreja)
O casamento dela foi o mais bonito que a cidade já viu.... Fiquei tão feliz!
Ela tem um outro sonho, este ainda não consegui realizar...
Quando ela perdeu a visão, cuidava do neto, ela tem consciência que na época ficou muito difícil pra ela. Mas tiraram ele dela com a promessa de trazê-lo para visitar os avós, e ela nunca mais o viu.
Mandei emails para os programas de TV, postei aqui no G+, no face, mas não tive sucesso.
Denis Francisco de Oliveira, é o nome do neto, hoje deve estar com seus dezoito ou dezenove anos. O pai João Rodrigues foi quem o pegou das mãos da Nadir, sei que mora aqui na Bahia, em uma cidade do interior chamada Conceição do Jacuípe, eu sei que esse encontro ainda vai acontecer, e entendo que não é na minha hora nem na dela, é na hora do nosso Pai.
Eu e Nadir conversávamos todos os dias, ela tinha uma irmã que faleceu no início deste ano, câncer, quando recebeu a notícia estávamos no telefone, eu ouvi o desespero dela,  tão longe... sem poder dar um abraço... pedi a ela que tivesse calma e no final consegui passar a mensagem, ela enfrentou tudo com muita serenidade.
Nadir e Jandira (Irmã falecida (câncer) )

Deixando mais uma mensagem, na sequência... esta postei no dia 04 de abril de 2015, e não abri a Bíblia neste dia, vou perguntar a minha amiga Anjo o por que, não lembro... resolvi abrir hoje (risos) eu?????

"Sinto minha força esvaziar.... É como se o vento esvaziasse o campo;
deixando todos atormentados pela sua falta..."
[ME]

1 Ó Senhor Deus, não me repreendas quando estiveres irado! Não me castigues no teu furor.
2 Tem compaixão de mim, pois me sinto fraco. Dá-me saúde, pois o meu corpo está abatido, 3 e a minha alma está muito aflita. Ó Deus, quando virás me curar?
4 Vem salvar a minha vida, ó Senhor Deus!
Por causa do teu amor, livra-me da morte.
5 Pois no mundo dos mortos não és lembrado, e lá ninguém pode te louvar.
6 Estou cansado de chorar. Todas as noites a minha cama se molha de lágrimas, e o meu choro encharca o travesseiro.
7 Por causa dos meus inimigos, os meus olhos estão inchados de tanto chorar, e quase não posso enxergar.
8 Afastem-se de mim, vocês que fazem o mal!
O Senhor Deus me ouve quando choro; 9 ele me escuta quando peço ajuda e atende as minhas orações.
10 Os meus inimigos ficarão envergonhados e apavorados; eles fugirão de repente, em completa confusão.

Página 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário