terça-feira, 1 de dezembro de 2015

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 31

E mais uma vez.. silêncio... mas é exatamente assim que funciona... 
Dia 28 de outubro recebo este e-mail do MacGyver :

Tenha certeza que DEUS hoje está no controle da minha vida, o que as pessoas dizem em bordão: Eu não me arrependo de nada em minha vida ! Isso é uma burrice, eu me arrependo e muito de ter feito minha família sofrer, Sra MacGyver, sempre foi uma guerreira e em vários momentos segurou minha barra e eu nunca dei valor, O pequeno MacGyver um filho que nunca me deu trabalho, estudioso como todo filho de pobre que precisa estudar para vencer, fiz você sofrer, talvez se eu tivesse sido verdadeiro e honesto contigo, teria tido uma amiga como nunca tive que talvez me ajudasse até mais do que fez, o mesmo com a Divina, enfim, me arrependo demais de tudo e tenho clamado a DEUS, pela sua misericórdia, pelo SEU agir em minha vida.

Ando magro, sem estimulo e dependendo do milagre DELE em minha vida, mas sei que ELE me ama e somente ELE pode me curar da mentira, e de tudo de ruim que fiz.

Espero de fato poder acertar logo com a Divina e partir para começar a quitar contigo, sei que terei dificuldade, mas DEUS me dará a solução.
Não fique preocupada, não tenho medo de nada me acontecer, pois tudo que vier será com a permissão do PAI, para que eu edifique minha vida.
Quero muito um dia poder te olhar e pedir perdão pelo mal que te fiz.
Sabe Rosa, é muito difícil as pessoas acreditarem no Fernandinho Beiramar, acham que não se regenera, e depois de tanto que menti, sei que não acreditam em minha mudança também, mas DEUS tem mudado minha vida e hoje para eu ter paz, preciso quitar com vocês, para ai sim, DEUS transformar de vez minha vida.
Outro dia pensei em ligar para irmã Nadir, mas fiquei sem jeito de ligar, iria pedir oração.
Você não existe, deve ser um anjo ou um ser de outro planeta, depois de tudo que fiz, e que descobriu que fiz com a Divina e minha família, ainda tem a força de dizer que quer meu bem e minha mudança.
Fique bem, e volto a te dizer, Sra MacGyver e O pequeno MacGyver foram tão vitimas quanto você e Divina  e hoje me culpo pelo O pequeno MacGyver não ter conseguido a vaga no exercito, ele ficou em decimo lugar e foram somente oito vagas, vejo isso como um castigo de Deus em minha vida e sofro.
Se cuide, e tenha certeza, que só terei paz quando acertar tudo com vocês e em minha vida.
Fique com DEUS !


Não acreditei em uma palavra.... mas meu sentimento de amor e compaixão não muda...só aumenta...
O último dia para ele responder foi ontem, dia 30 de novembro... mas ele resolveu ficar no seu silêncio, mandei uma mensagem, depois posto aqui... isso tudo já me fez muito mal e já chorei bastante, desliguei o celular, não quero voltar a ler, não por enquanto, sei que Deus vai me dar a força que preciso.
Hoje às 2:00 da manhã acordo, e abro a Bíblia, e lá está escrito:
Marcos 4
21 Jesus continuou:
— Por acaso alguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto ou de uma cama? Claro que não! Para iluminar bem, ela deve ser colocada no lugar próprio. 22 Pois tudo o que está escondido será descoberto, e tudo o que está em segredo será conhecido. 23 Se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam.

A última vez que o ajudei, pedi a Deus orientação e abri a Bíblia... LAMENTAÇÕES.
Mesmo assim falei com meu Pai... Pai, farei o que teu filho Jesus faria... mas não fui poupada por isso... e Deus me mostrou quem tinha razão... paguei caro!
Entendam o motivo de eu dizer... Meu PAI NUNCA ERRA!


Página 31