domingo, 20 de dezembro de 2015

"Sozinha?" Nunca!


"Sozinha?" Nunca!


Sou o amor que te acompanha, por onde vais!
Os anseios desejados, não mais secretos,
que te alcançaram,  quando não esperava mais...
Lá estava eu, a sua espera de braços abertos!

Envolvendo-te, no sentir das suaves brisas,
beijava-te em teu cabelo no tocar dos ventos...
No meio da solidão, caminhando eu vi a vida,
cerquei-te em volta, para ser o dono do teu tempo...

Quanto mais longe, conseguires ir,
para não serdes ouvida, em teus segredos...
Mais, perto estarás de mim,
estas voltas, que sonhas sozinha desenham nosso enredo...


Sou o hálito da noite, que adentra em tua janela,
a sombra, que proteges teus sonhos ,guardas o teu rosto...
Sou o desejado, que caminha nas fantasias ao lado dela...
Me vês ao despertar, sentis o meu existir, conheces o meu gosto...


Acariciando a tua pele, para afastar o teu frio,
estou aqui, para responder os teus suspiros...
Quê calada, confessavas a caminhar por este vazio,
não estás sozinha, nunca! Trazei-a aqui ar que eu respiro...


O teu sol, vem amanhecendo por ti,
e na tua vida, construirei novos dias...
Ate diante de mim, estás a fugir,
para que não sigas sozinha,
acompanham-te a minha poesia!  



"Sozinha?"   Nunca!   

Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário