domingo, 27 de março de 2016

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 37

Sinto que está perto de tudo acabar, só o meu Pai sabe a batalha que travei para não deixar de ser quem sou, eu tinha que passar por isso, eu fui testada a cada segundo, na minha fé, na minha resignação, na minha luz, era o meu livre arbítrio, poderia ter entrado nas trevas, da raiva, da vingança, do olho por olho, dente por dente.... 
Eu sei que o meu Deus está comigo, tenho dado prova da minha fidelidade, Ele conhece o meu coração e venho procurando a cada dia conhecer o meu Pai.
Eu lembro quando eu era criança o quanto era importante pra mim arrancar um sorriso do meu Pai Pedro, era tão bom ouvir ele me elogiar, na água que eu levava para ele beber independente dele pedir, no lenço de papel que usava para enxugar o seu suor enquanto trabalhava ou tomava uma sopa quente (risos), no chinelo pronto para colocar em seus pés enquanto tirava os seus sapatos quando ele chegava de viagem... eu fecho os olhos e é como se eu estivesse vivendo tudo novamente. 
Porque com o meu Deus seria diferente? Não é porque não posso vê-lo ou porque o seu amor é grande e Ele está pronto a me perdoar que eu posso errar, pisar na bola o tempo todo ou dar pouca importância ao verdadeiro significado que Ele tem em minha vida... eu quero fazer o meu Pai feliz, como eu fazia aquele a quem eu podia abraçar, eu quero fazer Ele sorrir.... eu não tenho temor pelo meu Deus... em mim só existe amor e eu quero e vou fazer.... Ele se orgulhar de mim...
Me sentindo insegura quanto a maneira que hoje eu enxergo as coisas, falei com uma pessoa, às vezes tenho medo de estar enganada e mais ainda de ser humilhada por isso...conversei com ela enquanto estacionava o carro.... à noite deitada, falei com Deus: Me perdoa,  a minha dúvida não é na tua existência é no meu merecimento... e pedi... Pai fala comigo... abri a bíblia e os meus olhos foi ao encontro do texto... Isaías 54, postei aqui no blog no dia 26 de março..." 4 Não tenha medo, pois você não ficará envergonhada; não se assuste, pois você não será humilhada. 
Eu não preciso dizer o estado que fiquei....
Quarta Feira pela manhã estarei na Polícia Federal, acompanhada por um cliente amigo e o seu irmão da Polícia Civil... tirarei este peso da minha vida, eu pedi a Deus, eu implorei para que está história fosse mudada, hoje eu entendo e respeito o trabalhar do meu Pai, a palavra dele não volta e a opção do nosso amigo Marcelo (MacGyver), o seu livre arbítrio é respeitada... e pelo caminho que ele escolheu, assim como eu escolhi o meu, tendo Deus como meu advogado, ele vai pagar pelo crime que cometeu, e como prometi quando eu estiver com o documento na mão e a queixa oficializada, trarei as caras das pessoas que foram personagens deste livro... acho que ainda teremos muitas páginas..

Página 37

Nenhum comentário:

Postar um comentário