domingo, 1 de maio de 2016

Amor e dor....

São tantas as perguntas que nos acompanham no decorrer de nossas vidas, e não conseguimos as respostas. 
Isso não vai deixar de acontecer... assim o melhor a fazermos é buscar ao máximo viver bem.
Certamente a palavra amor e dor elas não apenas rimam, na verdade caminham juntas, são almas gêmeas.
Uma das respostas que não tive e sei que nunca terei, por que?
Tudo seria mais simples... por que não amar quem me ama? Por que não tocar quem quer me abraçar? Beijar quem está perto e diz que eu sou e faço a diferença em sua vida....
Começo achar que sonhar é correr atrás do vento....
E que eu não sou a vítima e sim a culpada, da palavra amor e dor caminharem juntas...
Vou tentar separa-las e fazer a diferença na vida de quem já sente isso, tornar o sonho de alguém realidade...
Não custa tentar...
Não custa ser e fazer feliz.
Algo me diz que isso... é VIVER!

Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário