domingo, 1 de maio de 2016

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 39

Louca para estar aqui, mas o meu trabalho nesta época do ano fica um pouco difícil, preciso fechar os balanços das empresas para passar as informações necessárias para os sócios fazerem suas declarações. Ainda tenho muito o que fazer mas está tudo sob controle.
Não importa quanto tempo eu demore para voltar, tenham certeza que estarei aqui para contar até o final, mesmo que leve mais tempo do que esperamos.
Não me recordo o dia, mas na segunda semana de abril passei a manhã com o pessoal da polícia técnica aqui em Salvador. Foi uma experiência maravilhosa, nunca estive em um lugar como este e na verdade guardamos algumas impressões, ou melhor, fazemos julgamentos daquilo que não conhecemos.
Amei, sabe..... me sentir entre os anjos, fui bem tratada, nossa a quanto tempo não sinto isso...
Neste mesmo dia fui a polícia federal, mas a delegada estava em uma reunião e esta iria demorar muito, por sinal, acompanhada por um amigo e um policial da polícia técnica, apenas para entender a atenção que tive.
Fui orientada quanto ao caminho a seguir.... 
No dia 27 de abril oficializei a queixa na 16ª DT - Pituba - Salvador, contra o Sr. Marcelo Arantes Ramos, carioca, vive em Nova Iguaçu - Rio de Janeiro. 
Agora já estou com um documento em minhas mãos chamado BO  - Boletim de Ocorrência, aguardado alguns detalhes para começar a postar todo o material que tenho comigo, e a polícia já tem também, falto entregar  apenas alguns arquivos digitais para quem está na frente de tudo, como os vídeos, a cópia do blog, em html e alguns impressos em PDF, todas as conversas no Messenger, Whatsapp... é muita coisa... 
Tenho algumas perguntas ainda a fazer, sei que tudo está acontecendo no tempo certo, mas falei com vocês, farei justiça e levarei isso até o final, não tenho medo de nada, sou guiada por minha fé, e creiam que tenho o melhor advogado e juiz... nosso Deus...
Em setembro faz três anos que meu marido faleceu, e esperei quase dois pra chegar até aqui... 
Fui testada na minha fé, na minha resignação e mais ainda no amor que carrego comigo, continuo sendo a mesma Rosa... acreditando no ser humano...

Deixando um recadinho do ME....

Não desgaste sua vida em mesmice...


 Tempo para tudo 
1 Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião.
2 Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar;
3 tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de construir.
4 Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar; tempo de chorar e tempo de dançar;
5 tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las; tempo de abraçar e tempo de afastar.
6 Há tempo de procurar e tempo de perder; tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
7 tempo de rasgar e tempo de remendar; tempo de ficar calado e tempo de falar.
8 Há tempo de amar e tempo de odiar; tempo de guerra e tempo de paz.
9 O que é que a pessoa ganha com todo o seu trabalho? 10 Eu tenho visto todo o trabalho que Deus dá às pessoas para que fiquem ocupadas. 11 Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ele nos deu o desejo de entender as coisas que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, porém não nos deixa compreender completamente o que ele faz.
12 Então entendi que nesta vida tudo o que a pessoa pode fazer é procurar ser feliz e viver o melhor que puder. 13 Todos nós devemos comer e beber e aproveitar bem aquilo que ganhamos com o nosso trabalho. Isso é um presente de Deus.
14 Eu sei que tudo o que Deus faz dura para sempre; não podemos acrescentar nada, nem tirar nada. E uma coisa que Deus faz é levar as pessoas a temê-lo. 15 Tudo o que acontece ou que pode acontecer já aconteceu antes. Deus faz com que uma coisa que acontece torne a acontecer.

Página 39