domingo, 22 de maio de 2016

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 40

Um pouco confusa, ou talvez ainda com a esperança que esta história tenha um final diferente. 
Todos os passos já foram dados, hoje deito com a minha consciência tranquila que fiz o que tinha que fazer. 
Gravei todos os arquivos e os mesmos já estão em poder da justiça, sabe qual era a minha maior preocupação? Que uma outra pessoa passasse pelo que passei.... 
E o pior é que isso podia e pode acontecer, o Marcelo  já abriu uma nova conta no YOUTUBE postando um vídeo, vídeo que ele usava para passar sua imagem de repórter, eu sei que se eu postar aqui o endereço para vocês mais uma vez ele vai excluir a conta... 
O melhor que tenho a fazer é cumprir o que prometi, vamos lá, vou tentar fazer uma cópia dos arquivos aqui do blog dele, e que a vida criminosa deste homem acabe aqui:

Algumas fotos mostradas acima:





A conta dele agora tem o nome: Marcelo , este vídeo foi  postado em sua nova conta Publicado em 18 de jun de 2015

Entrevista do Jornalista Marcelo



Eu nunca tive medo de nada, eu sabia quem ele era quando o recebi em minha casa... Eu apenas acreditei na redenção de um homem, que por seu livre arbítrio escolheu o seu caminho, peço a todos que acompanham As páginas da minha vida que orem.... Orem por ele... 
Orem por mim...



Página 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário