segunda-feira, 13 de junho de 2016

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 44

Posso dizer que o meu papel está sendo cumprido e que os resultados serão alcançados em breve.  
Recebi mais uma mensagem hoje, e a minha página já está ajudando outras pessoas, mais uma mulher prestes a cair no golpe do Marcelo Ramos, a mesma história, as mesmas fotos, nossa ele continua a mesma coisa,  continua agindo, e eu fico me perguntando, como tu consegues dormir minha amiga Divina? Será que a distância do problema aí de Portugal ele fica mais leve na tua consciência? Mais uma mulher iria passar pelo que você passou e mais uma vez eu te pergunto... como consegues dormir????

Eu não posso parar, e eis o que preciso fazer:

Eu postei exatamente isto em meu blog no dia 14 de abril de 2015, não coloquei a foto que eu precisava colocar, hoje eu posso fazer isso com o documento que tenho em minha mão. Assim trago o texto de volta e desta vez ele está completo.

Meu Deus!!!!!! O senhor é tudo na minha vida!



Este texto também foi copiado??????????? o que o Senhor me mostrou é verdade!

Não houve acidentes com o filho.... Maquiagem... que rapaz inocente, pintou sua cara para o PAI e a MÃE sem saber por que??????????
Será que a polícia vai entender isso?????????????

Vendo a foto da formatura, vi os sorrisinhos, deviam estar brincando...  mais uma foto para enviar para elas,(risos)... em nome de Deus eu prometo a vocês... estes sorrisinhos vão virar lágrimas.... 


Quando soube da notícia que meu filho havia se acidentado com o fuzil do quartel, fiquei doido, meu mundo despencava.
Só quem tem filhos, sabe e sente o que estou falando. Todo mundo, por diversas vezes na vida, passa por sufocos.  Num dia é uma dor de cabeça daquelas, no outro um mal estar danado, estômago embrulhado, ardendo em brasa...
Dor nas pernas, nas costas, nos braços, em tudo que é parte do pobre ser... E as dores na alma, então? Não há quem nunca tenha enfrentado crises existenciais, dúvidas, decepções, raiva, tristeza, angústia...
Enfim, basta ser humano para fatalmente sentir essas coisas, uma hora ou outra.
Mas com os nossos filhos, surtamos ! Meu filho sofreu um corte abaixo do olho, por conta de um coice do fuzil 762, quando atirava no estande de tiro.
Resultado, levou oito pontos, e ficará de molho... Deus sempre cuida dos seus escolhidos...

(Marcelo Ramos)




A foto do filho hoje sem uma cicatriz


Este texto acima, supostamente escrito pelo Sr Marcelo Ramos, postado no Facebook na verdade eu o encontrei, vejam o texto original postado em 26/07/2012 por Tânia Meneghelli.
Todo mundo, por diversas vezes na vida, passa por sufocos. Num dia é uma dor de cabeça daquelas, no outro um mal-estar danado, estômago embrulhado, ardendo em brasa… Dor nas pernas, nas costas, nos braços, em tudo que é parte do pobre ser… E as dores na alma, então? Não há quem nunca tenha enfrentado crises existenciais, dúvidas, decepções, raiva, tristeza, angústia… Enfim, basta ser humano pra fatalmente sentir essas coisas, uma hora ou outra. O que torna o portador de câncer diferente é que ele sente tudo isso e mais um pouco ao mesmo tempo. De repente, sem mais nem menos, a vida vira do avesso e você tem que lidar com uma situação absolutamente cascuda. É um choque de realidade, daqueles mega eletrizantes, com zinzilhões de volts.


Pagina 44