sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Bem aventurado aquele os que tem fome e sede de justiça porque serão fartos




Estou tentando colocar um bandido na cadeia, ele vem dando golpes em mulheres. Através do meu blog, muitas já me contactaram, mas apenas três tiveram a coragem de denuncia-lo, o mesmo já tem três boletins de ocorrência em três estados brasileiros e nada acontece. Até tentar dar o golpe na Previdência ele tentou e ainda está tentando, pois recorreu ao indeferimento deste Processo: 44232.207597/2014-77. Já busquei ajuda nas emissoras de TV,  Rádio, mas não sei porque, e nem quem o  está protegendo, nada acontece.  Ele sempre riu da Justiça Brasileira, por favor me ajudem a provar que a nossa justiça funciona... Eu sonho ainda em mudar essa história e um dia me orgulhar desse País.... Me orgulhar de ser brasileira.

Assinem:
Vamos mostrar que a Justiça Brasileira funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário