domingo, 18 de dezembro de 2016

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 56

Gostaria que retornassem a leitura da página 54, fiz algumas alterações, nada como o tempo para Deus nos mostrar a verdade... Assim, melhor entregar ao Pai e esquecer, pois nem tudo é o que parece.
Mais notícias chegam do nosso MacGyver,  Marcelo Ramos, eu acho até engraçado como ele continua manipulando as pessoas e como a nossa segurança pública é falha e fraca... Eu quero ver até onde isso vai chegar...
O Marcelo Ramos não está tendo muito sucesso em seus golpes, sendo despejado de onde mora, foi alugar uma casa de um português, mas Deus mostrou a ele quem era o seu novo inquilino e o negócio foi desfeito... partiu para um apartamento comunitário, chamado de pombal, quando conseguiu alugar mais uma, está onde hoje mora.
Não perdeu o costume, de vez em quando ele se arruma com terno e sai dizendo que vai fazer reportagem pra Record (sempre a record). Vem para Bahia ou vai para Minas,  volta com dinheiro.  A outra fonte de renda dele é vender "gato" da SKY.  Não procura trabalho, vive de dinheiro fácil.
Andava com um carro branco, se não me engano um Gol que ele guardava na casa de amigos, este foi recuperado pelo seu dono, o carro tinha uns três ou quatro buracos de bala, que ele havia tapado, os buracos ele explicava que havia sofrido um assalto, e não deu queixa.
Este carro, o Gol foi antes dele roubar o carro da Ana Carla, que está sendo guardado a alguns quarteirões de onde mora hoje, Av Duque Estrada Mayer, 469 - Casa 4 - Nova Iguaçu - Rio de Janeiro.

Ele deixou muito rastro na favela onde ele nasceu e foi criado. A sua mãe mora na Av. Brasil 19 818 - Coelho Neto, em frente a uma favela. Ele não visita a mãe há muitos anos. A família dele não quer vê-lo nem pintado. O irmão que é dublador, Mauro Ramos,  nega que é  irmão dele.
Ele costuma apanhar muito, apareceu com um curativo na cabeça e disse que estava passando na rua e um mendigo maluco bateu  nele.  Agora está usando um colete no pescoço e disse que sofreu mais um assalto (de novo). 

Lembram do curativo no olho??? Isso não aconteceu, ninguém soube, ou seja, maquiagem para arrancar dinheiro das vítimas... só que dessa vez, a surra foi real, e Deus vai mostrar que ele pode plantar o que ele quiser... mas ele vai colher exatamente o que plantou.



Página 56

Nenhum comentário:

Postar um comentário