sexta-feira, 31 de março de 2017

"A visita de alguém"



Hoje ao acordar, percebi que muita coisa estava diferente ao meu redor. Sim; o brilho do sol estava diferente, o perfume das flores estava diferente, a melodia da minha canção predileta estava diferente e até mesmo meu coração estava diferente.
Foi quando descobri q durante minha noite de sono tive um lindo sonho com você, mas quem é você?
Então sentei-me em minha cama e busquei em minha memória o que tinha sonhado com você, por onde me fez sentir q a vida estava diferente.
Por alguns momentos me senti vazio tendo meu olhar perdido sem direção, porém concentrado na esperança de descobrir qual foi a mensagem que meu sonho queria me revelar.
Olhei ao meu redor e realmente tudo estava em desacordo com o meu conhecimento, por onde passei ter a sensação que alguém tinha realmente me visitado àquela noite.
Mas quem? E porque mexeu e trocou as peças da minha vida? De repente, percebo que as respostas estavam muito distantes de mim, porém, ao mesmo tempo, eu tinha a sensação que você ainda está aqui comigo a me observar.
Não, por favor, não me deixe preso a esta enorme interrogação q se encontra dentro de mim.
Eu preciso descobrir quem é você que teve livre acesso em visitar meu sonho e a minha vida.
Ainda atento a essa situação, avistei sobre a mesinha do meu quarto a presença de um bilhete dobrado. Passei a me sentir confuso sentindo vontade de abri-lo e também receio e insegurança. Todavia, eu sabia que não era ilusão e nem fantasia essa situação pela qual estou envolvido desde o momento que acordei, devido que há sentimento por você, sem ao menos saber quem realmente é você. Esse sentimento me encorajou a pegar o bilhete. Me surpreendi porque o bilhete estava totalmente em branco... mas a partir deste momento passei sentir a voz da pessoa que visitou meu sonho no meu ser e lhe perguntei:
- Quem te mostrou a minha vida?
- Quem te revelou meus segredos?
Sim, você é a mulher dos meus sonhos e foi eu quem a criou, de acordo com meus desejos. Sonho todas noites em tê-la em minha vida.
Carrego uma certeza que algum dia você sairá dos meus sonhos e fará parte da minha realidade. 




Nelson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário