quinta-feira, 23 de março de 2017

Não existe mais coincidências, sorte ou azar...


Apenas afirmando, sentir amor não é para os fracos não, e caminhar buscando a luz é muito difícil, somos provados todos os dias...
Deus me colocou em uma posição que nunca imaginei estar, e como eu tenho buscado ao meu Pai por isso. 
Acreditando que todos são anjos até que me provem o contrário, continuo priorizando o amor, mas eles não entendem isso. A minha empresa sempre foi uma família pra mim e muitas vezes vivo situações absurdas. Em um caso específico, três motivos graves me levaram a buscar em Deus o que fazer, eu Rosa, sempre pergunto, o que Jesus faria em meu lugar? Assim protelei uma atitude até ontem quando abri a bíblia:

1 Quem é repreendido muitas vezes e teima em não se corrigir cairá de repente na desgraça e não poderá escapar.

Entendi que Deus cuida de todos, e muitos não sabem agradecer os presentes que Deus oferece, o orgulho, a arrogância não os deixam enxergar... E não cabe a mim mudar o caráter de ninguém, assim lembrei mais uma vez, preguei o amor de Cristo com minhas atitudes e ações, eu fiz a minha parte e não funcionou, chegou a hora de sair de cena e deixar meu Deus trabalhar...

Podem me chamar de louca, mas em minha vida hoje não existe mais coincidências, sorte ou azar...

Espero continuar assim e que o mundo não consiga tirar de mim o que tenho e nem matar quem sou.


Rosa Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário