sábado, 11 de março de 2017

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 58

Quanto tempo... algumas vezes passou em minha cabeça que não iria conseguir voltar a escrever nestas páginas, as nossas lutas são constantes, mas os meus pensamentos não conseguem acabar com a minha fé, eles não conseguem destruir a certeza que tenho que essa história terá fim.
Hoje vou contar as novidades do nosso personagem vivo, Marcelo Arantes Ramos, o estelionatário que continua a dar golpes, ele pensa que desistimos, mas o nosso silêncio é apenas para trabalhar e fazer acontecer.
Farei um resumo para que saibam que nós nunca iremos desistir de fazer esse homem pagar por tudo que fez e faz.
Mandei uma mensagem para a sua esposa Noemi Class, mais uma vez para ver até onde vai a sua inocência, ela ignorou como fez com Sra. Fernanda há tempos atrás, e isso apenas me deu a certeza que ela apoia os crimes deste homem e sabe de cada passo que o marido dá.
O irmão dela que mora em Brasília viajou até o Rio de Janeiro tentando conversar com a mesma, ele parece ser um homem honrado, ele é evangélico, mas infelizmente voltou sem conseguir falar, eles se esconderam, confirmando sua culpa, não existem inocentes nessa família.
O número de vítimas continua crescendo, colocarei o nome sem muitos detalhes pois não pedi permissão para as mesmas, o contato foi feito com a Rute Rinco que como eu, e a Ana Carla só vai parar quando isso acabar.
Leninha (SP), Carla Eni (SP), Sandra Brenes, Tatiane (RJ), Eliana (MG), Beatriz (MG)
Uma das vítimas havia conseguido um valor para pagar a previdência e se aposentar, a mesma tem câncer, ele entrou na vida desta mulher, conheceu sua família e tirou da mesma tudo o que podia, inclusive esse valor que ela iria usar para resolver os problemas da sua aposentadoria e assim cuidar da sua doença.
Em 17  de fevereiro ele tentava marcar um encontro com a Sra.Beatriz, essa entrou em contato comigo, dizendo estar na mesma cidade em Minas Gerais, e a esperava em um hotel, mas ela não foi, buscou na internet o nome dele e viu o meu blog. Ela perdeu pouco, mais uma que evito que caia no golpe deste psicopata, e está disposta a dar queixa, e se unir a nós, também buscando justiça.
Ela me mandou alguns áudios, de uma conversa com ele, rir muito, estou fazendo um novo vídeo com os mesmos, vocês irão ver o quanto é hilário e totalmente fora de propósito e da realidade.
Só Deus sabe o quanto tive que fingir para não deixa-lo escapar, e conseguir juntar todas as provas que hoje tenho...
O problema é que passei muito tempo fingindo, a luta foi grande para não me perder na escuridão do mundo deste homem... Eu lembro o quanto isso me fazia mal, até hoje quando leio algumas das mensagens meu estômago embrulha. Mas eu sabia que precisava fazer, ele me ameaçava quando se sentia encurralado, daí eu precisava mudar de tática com palavras doces, o importante é que ele acreditou, valeu a pena.
A Sra. Ana Carla esteve na delegacia, o delegado riu, disse que o Sr. Marcelo Ramos estava arrependido, que nunca teve câncer e que iria devolver o carro, passou a mão na cabeça dele como um pai passa a mão na cabeça do filho e mandou para casa, vocês acreditam nisso? Foi incapaz de olhar os documentos que se encontravam com a Sra. Ana Carla, entre eles os nossos boletins de ocorrências, ficamos sabendo que além dos nossos existem mais 15 ocorrências contra esse homem.... É este o País que eu deveria amar e defender, mas ele só me causa náuseas. Sinto vergonha de ser brasileira por causa de figuras como estas.
Agora o nosso próximo passo será o Ministério Público, precisamos de respostas e acredito que só o Ministério Público pode nos dar.

Pagina 58