sexta-feira, 2 de junho de 2017

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 63

A decisão do juiz saiu, e a promessa do meu Deus foi cumprida. 
E isto é apenas o começo, muito ainda está por vir e nada deixará dúvidas quem é o Deus que prego.

Por fim, diante dos fatos e da possível ocorrência de ilícito penal deve ser oficiado o Ministério Público para apuração de eventual cometimento de crime.
Ante todo o Exposto, JULGO IMPROCEDENTE o pedido autoral e o pedido contraposto, com fulcro no artigo 487, inciso I, do Código de Processo Civil. OFICIE-SE O MINISTÉRIO PÚBLICO, COM CÓPIA INTEGRAL DOS AUTOS, PARA APURAÇÃO DE EVENTUAL CRIME.

Como podem ver, o nosso processo agora está nas mãos da procuradoria pública em uma investigação criminal e em breve estará em três estados brasileiros, até que as outras vítimas tenham coragem e façam o mesmo.

Hoje conversando com a Ana Carla, eu agradeço a Deus tudo o que passei e em ter essas meninas em minha vida, muitas vezes tenho que tirar forças não sei de onde para mantê-las na fé... quer dizer... eu sei de onde minha força vem. rsrsrs

E é dessa forma que vivo, a vida não fica mais fácil, mas a força que tenho é renovada a cada dia. 
No meu silêncio analiso tudo o que acontece, aprendi a entrar e sair,  a dor não diminui diante das decepções, não, ela não diminui, mas posso controlar até quando posso sentir e hoje aquilo que não me faz bem eu consigo conduzir de uma forma inteligente até o momento em que eu não precise mais conviver com ela. 
E assim sigo... deixando para trás o que me machucou, tirando apenas o que eu precisava aprender da situação, e é dessa forma que conduzirei meus passos, eu tenho uma meta, um objetivo a alcançar e isso só depende de mim.
Eu escrevo a minha história.


Página 63

Nenhum comentário:

Postar um comentário