domingo, 20 de agosto de 2017

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 65


Hoje domingo, dia 20 de agosto de 2017, quase três meses em silêncio... Em momento nenhum pensem que parei ou desisti, eu deixarei um grande FIM no final da página quando isso acontecer, assim vocês serão avisados!

Esperar não é fácil, mas faz parte do nosso crescimento... 
Trago a minha vida e as minhas experiências aqui, para que vocês que me acompanham não desistam diante das adversidades. Continuo afirmando as pedras não deixam de existir por buscarmos a nossa conexão com o nosso Pai, mas ele nos ajuda a desviar delas e na dor Ele nos faz forte. Precisamos ser, ou nos afastamos Dele por achar que fomos abandonados... Nunca seremos.
Alguns pedem, Ele ouve, atende... mas a pessoa não enxerga, sua auto piedade e sua fraqueza acaba cegando, essa pena de si mesmo o destrói, e de uma forma covarde param no meio do caminho, depois se revoltam e culpam a Deus por suas vidas miseráveis, pobres coitados, apenas "Covardes". 
Duas coisas me aconteceram, mesmo achando que não teria resposta, eu busquei, e de repente Ele me surpreende!
1- Sentia fortes dores no meu estômago, aquilo já estava me incomodando e para quem viveu o que vivi... Falei novamente com Deus e pedi resposta para acalmar o meu coração... Não faz os meus passarem pelo que passei, pronta para voltar pra casa estou, mas não estou preparada para fazê-los sofrer, ver quem amamos como vi, sabendo que nada podemos fazer, é muita dor...  e a resposta veio: Eclesiástico 36 - 23 O estômago recebe todo tipo de alimento, mas um é melhor que o outro... Eu? chorava e sorria ao mesmo tempo!

2 - Como disse acima, Ele atende o chamado mas muitos acabam cuspido em seu próprio alimento. 
Mais uma vez tive que tomar outra decisão, eu via que nada mais podia fazer para mudar a situação, acho que depois que tive que afastar um funcionário da empresa, algo mudou... Atitudes de agressividade e revolta surgiram e eu não entendia o que estava acontecendo, mas sabia que não podia continuar... chamei a pessoa e pedi perdão por algo que eu tenha feito, mesmo sem saber o que, e se eu o incomodava tanto um de nós dois precisava sair... Eu não podia... E mais uma rescisão. Sentindo paz e ao mesmo tempo uma grande tristeza busquei resposta... novamente sou surpreendida, Eclesiástico 12 dizia...

1 Se fizeres bem, sabe a quem o fazes, e receberás gratidão pelos teus benefícios.
2.Faze o bem para o justo, e disso terás grande recompensa, senão dele, pelo menos do Senhor, 3.pois não há bem para quem persevera no mal e não dá esmolas; porque o Altíssimo tem horror dos pecadores, e usa de misericórdia com os que se arrependem.
4.Dá ao homem bom, não ampares o pecador, pois Deus dará ao mau e ao pecador o que merecem; ele os guarda para o dia em que os castigará.
5.Dá àquele que é bom, e não auxilies o pecador.
6.Faze o bem ao homem humilde, e nada dês ao ímpio; impede que se lhe dê pão, para não suceder que ele se torne mais poderoso do que tu.
7.Pois acharás um duplo mal em todo o bem que lhe fizeres, porque o próprio Altíssimo abomina os pecadores, e exerce vingança sobre os ímpios.
8.O amigo não se conhece durante a prosperidade, e o inimigo não se pode esconder na adversidade.
9.Quando um homem é feliz, seus inimigos estão tristes; é na desgraça que se reconhece um amigo.
10.Não confies nunca em teu inimigo, pois a malícia dele é como a ferrugem que sempre volta no bronze.
11.Ainda mesmo que se humilhe e ande todo submisso, sê vigilante e previne-te contra ele,
12.Não o estabeleças junto de ti, nem ele se assente à tua direita, para não suceder que ele queira tomar o teu lugar e ocupar o teu assento; e que, reconhecendo enfim a veracidade das minhas palavras, te sintas ferido pelos meus avisos.
13.Quem terá pena de um encantador mordido por uma cobra, e de todos os que se aproximam das feras? Assim acontece com aquele que priva com o malvado, e que se acha envolvido nos pecados dele.
14.Ficará uma hora contigo, mas se vieres a fraquejar, não mais poderá conter-se.
15.O inimigo tem a doçura nos lábios, enquanto no coração arma laços para te lançar na cova.
16.O inimigo tem lágrimas nos olhos, mas, se tiver oportunidade, será insaciável de teu sangue.
17.Se a desgraça te ferir, hás de achá-lo em primeiro lugar;
18.ele tem lágrimas nos olhos, mas, fingindo socorrer-te, dar-te-á uma rasteira.
19.Abanará a cabeça e baterá palmas, e, mudando de semblante, não cessará de cochichar.

Fiz de fato o que devia fazer...



Página 65

Nenhum comentário:

Postar um comentário