segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Amar é se doar é cuidar e proteger!!!


Estava eu pensando no sentido da palavra "AMAR"
Amar não é um sentimento!
Amar é um ato de doação, amar é ter cuidado,é se preocupar, é dar carinho,é depois de estar com a pessoa,sentir saudades, é ter um novo motivo para ser feliz...
Muitas vezes o amor é uma coisa que vem assim, sem querer e chega pra ficar, quando mais você fala que não! Tenho medo! O amor ele fala, sim! Não tenha medo!
Ele chega de mansinho,vai te conquistando,vai mostrando a você que podes confiar, que ele é tão sublime...
O amor ele é uma coisa única e só os puros de coração conseguem enxerga-lo, o amor não mede esforço, o amor ele te completa!
Falar EU TE AMO...é tão fácil, sai como uma fecha que muitas vezes machuca!
Mas realmente amar é uma das coisas mais difíceis que se tem no mundo!
Hoje posso dizer que estou amando, não pelo que você tem, pelo que você faz, pelo que você pensa em ser... Mas sim pelo que você é e me faz ser ao seu lado!!
Tudo começou assim no nada, sem nada previsto ou combinado. Parecia que seria apenas momentos e momentos, mas não foi, desde da primeira vez que tivemos contado, que um simples oi nos demos, um simples sorriso soltamos, naquela malícia de criança, de quem não se preocupa com o amanha e deixa se conhecer.E apartir dai começou a bater as mais fortes batidas do coração!
Hoje me completo ao seu lado e sinto que também te completo, na emoção de uma criança ainda continuamos e nas forças de um adulto procuramos ser feliz juntos!
Espero que isso dure por muito e muito tempo, pois amar é algo tão sublime e mais nada!!!

beijos by:kah*__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário