quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Cuidado com as mulheres vingativas!


É difícil ter certeza de algo, mas ela devia ter algum distúrbio e não conseguiu lidar com o “não”. E comemore o fato de você não ter tido nada com ela! A situação seria bem pior. Gente desequilibrada tem aos montes por aí, cuidado. E o pior é que estas pessoas estão ao nosso lado e nem percebemos. Isso vale como alerta para todos. Uma mulher com raiva é capaz de tudo. Até as mais dóceis.
Por isso que casamento é perigoso. Tem toda esta coisa de disputa por bens, pensões, etc… se você for se separar e a mulher estiver com raiva, pode se preparar: ela transformará sua vida em um inferno. Principalmente se você a trair ou se apaixonar por outra. Terá um inimigo mortal para sempre.
Você casa e pensa: “A fulana nunca vai brigar comigo por dinheiro, ela não é materialista.” É, pode ser. Mas cuidado para esta mulher não se sentir contrariada ou revoltada. Mulher assim toma até o dinheiro que o cara não tem, persegue na rua…
E as que apelam pra chantagem emocional? Sei da história de um cara que fugiu do casamento um mês antes de subir no altar. A mulher passou três anos ligando pra ele de madrugada dizendo que ia se matar!
Portanto, cuidado!!! Sou a favor da criação de um atestado de “bons antecedentes psicológicos”. Assim os problemas como o seu podem evitar tragédias maiores. Sim, porque se esta moça fez isso com você pela rejeição de “uma noite”, imagine o que não fez com o namorado que teve depois e deu-lhe um pé na bunda? Melhor nem imaginar… 
Estas pessoas têm que ser denunciadas e andar com uma fita adesiva que as identifique: “Cuidado, loucos que não aceitam ouvir não.” Assim todo mundo já tem ideia do risco que está correndo.
Caso contrário, já pensou como seria a primeira conversa com elas? “Oi, tudo bem? Eu sou o fulano. Qual a sua religião? Você já fez “trabalhos” para prejudicar alguém ou é a favor disso? Você tem tendências depressivas? Toma remédios? Já telefonou para alguém de madrugada fazendo chantagens emocionais? Como você reage quando ouve a palavra ‘não’?”



J.J
Fonte: Macho Alfa

Obs: Nossa Mãe... ri muito com tudo isso....trouxe até um comentário para amenizar... rsrsrsrs
Pedro foi sensato, pois o assunto é complexo... rsrsrsrs
Pedro disse:
Minhas queridas mulheres,
Em primeiro lugar um bom dia p/ todas!
O problema dos e das vingativas, daqueles e daquelas que cometem crimes passionais está no fato de que essas pessoas sofrem de transtornos da personalidade. Geralmente são pessoas c/ dificuldades de manterem um relacionamente estável e equilibrado e são chamados Boderlines, ou seja, personalidades limítrofes. Existem também aqueles que sofrem de transtorno de personalidade anti-social. Aliás são 10 tipos de transtornos de personalidade na atual calssificação psiquiátrica, mas não vem ao caso entrar em detalhes aqui.
Saibam escolher seus parceiros e se portem no relacionamento, que tem regras claras. O fato de vcs namorarem um cara não lhes dá o direito de ferir o seu sentimento, traindo-o, apenas porque está na moda da mídia, assim como o homem enfermo não tem o direito de dispor a vida de uma mulher sem noção das suas responsabilidades femininas .
O tema é interessante.
Sejam responsáveis e felizes, amando e sendo amadas, enquanto dure!

Nenhum comentário:

Postar um comentário