quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ARMADURA DO AMOR


Você coloca sua armadura
E levanta suas defesas.
Porque você quer fazer isso
Se eu estou aqui para te proteger?
Então, vá com calma
Eu facilitarei tudo.
Você pode descansar.

Você acredita que pertence a outro alguém,
Quando você me deixa sozinho nesse mundo
Você sabe que fico num inferno.
Você sabe como é
Estar sozinho e por conta própria.

Quando a vida fica complicada
Você veste seu disfarce.
Mas por que fazer isso
Se eu estou aqui do seu lado?

Escapando das minhas mãos
E indo para as mãos de outro.
Me diga, por que você não volta?

Você acredita que pertence a outro alguém,
(Você sabe como me sinto, não preciso te dizer)
(É difícil o suficiente quando se esta sozinho no mundo)
Você sabe como é
Estar sozinho e por conta própria.
Retira então essa...
 ARMADURA DO AMOR

Ilustre Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário