quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Às vezes não há palavras....


Às vezes não há palavras
Outras vezes há palavras, mas a dor não cabe nelas,
E algumas vezes não há encontramos, quando precisamos descrever de onde vem a dor, tão grande é o silêncio... que não consigo me ouvir.
Eu sou uma música sem melodia, sou uma noite sem estrelas, não há nada para observar... porque o sofrimento é angustiante. Nenhum som alem do vento, porque as lágrimas quando caem são silenciosas.
Quando a presença de qualquer som incomoda e fere.
Quando a esperança parece um sonho tão distante
Quando os olhos são incapazes de ver as evidências, porque negar é menos doloroso
Quando eu preciso dessas coisas, mesmo ficando em silêncio,  é quando mais preciso de ajuda.
A minha vida está em silêncio, sem movimentos, sem palavras, sem emoção, sem começo, sem esperança.
As palavras que não escrevo, são as que definem quem sou.
Já não tem mais importância, sinto-me ausente de mim...às vezes não há palavras

Sandra Ribeiro
Postado G+ por: Ilustre Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário