terça-feira, 31 de março de 2015

AMOR OU SEXO ?


Você, leitor amigo, sabe o que é amor? Sabe qual a diferença de sexo e amor? O que você faz com a pessoa que ama? Você a ama mesmo? Será que ela é sua alma gêmea, ou você de repente está numa união estável, mas ainda pensa em encontrar sua cara metade? 
O que é o amor? 
Amor: significa afeição, compaixão, misericórdia, inclinação, apetite, paixão, querer bem, conquista, desejo, libido, entre outras coisas. É o teor do vínculo emocional com outra pessoa ou com um objeto, capaz de receber esse amor e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas. È uma reação neurológica, que se associa a baixos níveis de serotonina, quando encontramos "nossa cara metade:" as mãos suam, as palavras tremem, os joelhos bambeiam... Muitas são as reações físicas do amor.
O amor pode se tornar doentio, quando misturado a paixões fortes, levando o ser humano a cometer loucuras.  
Amor e sexo verdadeiras diferenças:
 A relação sexual não é apenas um contato genital. Há vários níveis, alguns tão discretos que podem ser praticados em qualquer lugar sem agredir os costumes vigentes. 
O primeiro nível de relação sexual é mental. Quando se passa a desejar outra pessoa em pensamento, visualizá-la em um ato de amor. Essa visualização tende a tornar real esse desejo. Jamais se pode ir contra a vontade de alguém, se a outra pessoa não quer que tal ato aconteça, as leis naturais impedem a violentação da liberdade.
O segundo nível de contato sexual é o olhar
O olhar tem um poder extraordinário de estabelecer ligação profunda entre as pessoas, de gerar amor e de desencadear excitação sexual. É um recurso que, em público, em menos de um segundo, sem que ninguém em torno perceba nada, pode estabelecer vínculos definitivos entre duas pessoas. 
Durante um simples beijo ou durante um contato sexual de último grau, o uso do olhar pode superdimensionar as sensações, amplificando-as dezenas de vezes. As pessoas que beijam ou fazem amor de olhos fechados estão perdendo um upgrade precioso, capaz de lhe abrir canais jamais experimentados de envolvimento e de prazer. 
Um olhar pode produzir excitação sexual numa pessoa sem tocá-la, sem lhe dirigir a palavra, simplesmente penetrando a pessoa com o olhar. Conhecem-se muitos casos de orgasmo desencadeado somente com o efeito olho-no-olho durante algum tempo.
O terceiro nível de contato sexual é dirigir a palavra
O tom da voz, o assunto e o vocabulário escolhido podem produzir efeitos incalculáveis. Durante um contato sexual a palavra é fundamental. 
Uma palavra de amor pode detonar instantaneamente o explosivo da sexualidade. Um diálogo picante pode projetar os amantes aos píncaros da excitabilidade. Falar sobre suas fantasias pode hipervalorizar sua cumplicidade e mover os setores mais subconscientes do casal, onde se localiza a liberação dos instintos. 
O quarto nível de relação sexual é o toque
O toque é uma arte que precisa ser desenvolvida. Nenhum exercício é mais eficiente que a decisão de estar atento a cada toque que aplique daqui para frente em seu parceiro, em seu amigo, em seu cãozinho, em uma flor, em um objeto inanimado. Tocar é sagrado. É o momento em que os campos elétricos do seu corpo se conectam com os de um outro corpo. Ocorrem trocas energéticas que sempre influenciam a saúde, o equilíbrio, a felicidade, o karma. 
O quinto nível de relação sexual é o beijo
Beijar já é fazer amor. Tocar com seus lábios suavemente os lábios de alguém, permitir que suas texturas, temperaturas, perfumes sejam compartilhados e usufruídos, constitui uma oferenda e uma concessão que você proporciona a um número muito limitado de privilegiados. 
Conscientize isso e concentre-se melhor no que está fazendo, mesmo quando tratar-se de um beijinho de cumprimento de chegada ou de despedida. Olhe nos olhos, inspire para sentir o perfume do alento, detenha-se mais um instante a compartir esse fugaz momento de enlevo. Especialmente, se tratar-se de um amigo ou amiga com quem você não tem maiores intimidades. Essa vivência pode ser mais estimulante do que travar toda uma relação sexual de último grau. Há pessoas que conseguem nos marcar para o resto da vida com apenas um toque nos lábios. Quantas pessoas cativaram para sempre um parceiro ou parceira apenas com um beijo! Quantos amigos temos que ficam aguardando ansiosos o dia de nos reencontrarem, apenas para experimentar esse instante de proximidade permissível... 
Não é qualquer beijo que produz as mais sublimes sensações. Experimente beijar com mais suavidade. Explore mais os lábios. Pesquise a temperatura do cantinho da boca. Deslize seus lábios sobre os do parceiro ou parceira. Alterne a pressão durante um mesmo beijo. Toque carinhosamente a pontinha da língua no lábio inferior do parceiro. Exerça uma carinhosa sucção. 
O sexto nível de relação sexual é a carícia corporal
As preferências são tão variáveis que não se poderia traçar aqui um roteiro preciso que servisse para todos. Contudo, há alguns procedimentos que são mais ou menos universais. Por exemplo, o cuidado para não causar dor mediante uma carícia que, em princípio, deveria proporcionar prazer. 
As mulheres geralmente machucam, sem querer, os testículos e a glande do parceiro. Os homens geralmente machucam o clitóris e os mamilos da parceira. Portanto, a regra é a carícia delicada. Se o parceiro ou parceira prefere um toque forte, cabe ao interessado pedir mais força. É melhor do que um constrangedor "ai!". 
Se a mulher gosta de uma ereção gloriosa não deve pressionar a glande, pois isso bombeia o sangue para fora do pênis. Para intensificar a rigidez do órgão masculino um dos recursos mais eficientes consiste em apertar a base do pênis e puxar o sangue para a ponta, "como ao tirar leite da vaca", segundo textos antigos que se valiam de comparações com o cotidiano do povo de então. 
O sétimo nível de relação sexual é o coito
O contato sexual não deve ser realizado com pressa.
Se não há tempo, deixe para uma ocasião mais apropriada. Não tenha por objetivo o orgasmo e sim o prolongamento do prazer por algumas horas. 
Quando surgir o impulso natural para a comunhão dos corpos, o par pode escolher qualquer posição sentada ou deitada, desde que a mulher fique por cima. No transcorrer da relação, essa posição pode mudar, mas deve prevalecer a alternativa da mulher por cima. 
Devem-se evitar movimentos rápidos e atitudes grosseiras. O amor precisa ser uma obra de arte, de poesia e estética. Muito carinho é a lei.
O sexo, já é um ato mais abruptalhado, violento, sem sentimento puro, que visa apenas o prazer de apenas uma das partes do casal, muitas vezes contrariando as leis da natureza.
  È o que mais tem acontecido na sociedade mundial hoje.  Muitas pessoas frustradas com seus relacionamentos, casamentos e famílias acabando por esquecimento do amor verdadeiro. Nos dias atuais, não se conhece o amor de fato, não se "perde tempo" com conquistas, e já se vai para o sexo, muitas vezes, tendo um fruto gerado sem o maior prazer, sem amor. Daí, a origem de abortos, de infelicidades de casais, das traições da tristeza generalizada, pela falta da alma gêmea.
Energia sexual: 
Como se trabalha?
A primeira coisa a ser feita é amar com sentimento puro e se entregar de coração aberto, sem limites, sem preconceitos, sem restrições... A energia sexual surge dessa magia gerada pelos dois seres que em fusão iniciam um processo vibratório altamente poderoso. Com a troca de caricias e com o envolvimento corporal cada vez mais intimo, esse calor energético vai entrando em ebulição e os corpos começam a trocar uma nova energia que agora esta ligada a um prazer físico altamente potencializado. O gozo é o clímax final deste prazer, e se essa energia for auto consumida, o organismo destes seres que se amaram em físico entra numa freqüência vibratória tão alta que o liquido sagrado produzido pelo ato sexual purifica o corpo e abrem novos canais de sensibilidade para ambos os parceiros. Se a energia do gozo for expelida mesmo depois da sublimação desta energia, não ha problemas pois o éter da energia já foi reabsorvido pelos corpos em ebulição e o ato de amor já foi santificado pela intenção de despertar a luz interna.
Isso seria o mesmo que despertar o Kundaline?
Sim, o kundaline é o trabalho com a energia sexual, porém sem o gozo em hipótese nenhuma pois o liquido sagrado precisa ser direcionado para a base da coluna vertebral e então ascendido para o cérebro num trabalho de despertar completo. O kundaline é o despertar do iniciado através do ato sexual divino, onde o amor incondicional produz o elixir da vida eterna tão procurada pelos cientistas do mundo inteiro.
De onde surgiram as doenças do sexo, principalmente a Aids?
Essas doenças são energéticas e nasceram da degeneração do ato sexual. As pessoas começaram a se comerem mutuamente e a não se importarem com quem estavam ligando suas energias e corpos, daí, com tantas diferentes freqüências, parceiros, sentimentos, vibrações... Abriu-se espaço para tantas doenças e vírus prosperarem dentro da sociedade onde o sexo é apenas um prazer carnal sem nenhum fim espiritual ou de desenvolvimento energético e humano.
A fidelidade é importante?
Depende da proposta do casal! Se duas pessoas estão juntas, mas intimamente continuam em busca da parceria perfeita... Essas duas pessoas vão continuar com o impulso de buscar novas experiências mesmo convivendo uma com a outra. Se o casal em questão tiver concluído a busca e se completam com perfeição, então naturalmente o desejo por outro acaba e o casal passa a ser totalmente ligado um ao outro apenas.
Muitas vezes a regra de fidelidade é uma imposição social e o casal se obriga a ser fiel pois assim manda a lei. Porem em suas mentes eles vivem imaginando e projetando experiências com outras pessoas... Neste caso a fidelidade é apenas corporal, pois mentalmente esse casal esta vivendo experiências e isso com o tempo criam depressão, insegurança, infelicidade e falta de vontade em manter um relacionamento sexual com o marido ou esposa em que estão amarrados.
A fidelidade só é real se for uma decisão sincera do corpo, da alma, do pensamento e da energia... Coisa raríssima de se encontrar no mundo de hoje!
Existe a união eterna entre o homem e a mulher?
Se este homem e esta mulher se encaixarem perfeitamente em todos os aspectos e sentidos, se os seus corpos forem exatamente iguais na junção e as metades se completarem com harmonia... Esse casal pode realizar o ato do sagrado matrimonio e isso se tornar uma união eterna, não importando o numero de vidas que esses espíritos assumam estes sempre estarão juntos e se encontrarão como parceiros por vidas e vidas e mais vidas.
Existe alma gêmea?
Com certeza existe alma gêmea é por isso que as pessoas passam a vida buscando a sua outra metade. Porém nem sempre as duas partes encarnam ao mesmo tempo e às vezes uma das partes fica em estado astral e invisivelmente envia amor e proteção para a metade que encarnou.
O vazio que muitas pessoas sentem em relação a um parceiro perfeito vem desse desejo ardente em encontrar a alma gêmea.
Casais podem passar a vida inteira juntos sem serem almas gêmeas?
Isso é o que acontece na maioria dos casos. Pessoas se unem apenas nesta vida e se acostumam um com a companhia do outro sem se importarem se são ou não almas gêmeas. Outras ficam juntas apenas por uma insegurança ou imposição social. Existem muitos motivos que ligam pessoas em matrimonio sem que estas sejam almas gêmeas... Infinitos motivos...
Você sabe quando encontra a sua alma gêmea?
Com certeza os corações sabem quando encontram a sua outra metade, é simplesmente um relacionamento perfeito, divino, diferente de tudo o que você pode chamar de casamento. Essas pessoas podem se considerar privilegiadas, pois cumpriram a etapa da união perfeita.

Juliana Elisabete Kroll
Publicação: www.paralerepensar.com.br - 23/09/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário