terça-feira, 31 de março de 2015

NA CAMINHADA DO AMOR


Durante muito tempo andamos procurando um verdadeiro amor, seguimos os
rumos do nosso coração, andamos, andamos e as vezes não encontramos nada.
Vagamos perdidos por diversas ilusões, sofremos, magoamos, somos magoados e
não encontramos o verdadeiro amor.
Andamos por caminhos tortos e tenebrosos, mas sempre com a certeza de
encontrarmos um grande amor.
Sempre surgem em nossa frente vários obstáculos para interromper nossa busca e
caminhada, mas nossa jornada é longa e nada pode nos fazer parar esta busca.
Daí de onde menos esperamos nos deparamos com você, confesso que tenho medo,
de amar e sofrer, então luto para seguir minha busca, com meu coração ardendo
sem saber que era amor e que minha busca poderia cessar ali.
E em minha caminhada alguém me parou e disse que para eu encontrar o amor
deveria parar, e olhar o que a vida me apresentava, daí fiquei pensativo, e disse
irei sofrer tudo novamente, será?
Chegou de mansinho, como nada e me deixou pensativo, com um suspiro forte e
sem ar, refleti e vi, estou amando.
Daí me pergunto, porque sofri tanto ?
Porque este amor não veio no início de minha caminhada ?
Porque tinha que ser assim ?
Mas com o amor é assim, para conquistá-lo
devemos sofrer, lutar, perder, são
coisas que nos fazem amadurecer e lapidam nossos corações e quando menos
esperamos, ele está diante de nós.
Mas para aceitar é preciso entender que o amor não vem com a primeira paixão e
sim na nossa caminhada, muitas vezes só entramos o verdadeiro amor ao final da
vida, mas será eterno.
Portanto, quando se deparar com seu amor, não se assuste, encareo
de frente e de
braços abertos !
Jamais o abandone, não importa quais sejam os obstáculos e assim encontrará a
paz, a felicidade, a cumplicidade mesmo em meio as dificuldades.
Se ame e se deixe amar !

George Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário