sábado, 4 de julho de 2015

APETECE-ME

Apetece-me...
Olhar em teus olhos e ver minhas lindas manhãs
Sentir-te em meus braços e dar-te meu calor
Ter sua boca úmida colada quase sem querer
Na minha e dar-me o sabor mais doce
Do que a minha pode te ofertar
Apetece-me...
Oferecer-te um mundo colorido
O chão da terra quente e acolhedor
Perfume de terra para misturar--se com teu cheiro sedutor
Perfume de ti em união ao meu confundindo-se
E na colisão amorosa de NÓS e por NÓS
Num cosmos de cabelos suados
De corpos molhados
Mãos tuas percorrendo vales e rios
Sempre a procura do que sou, por onde estou
Em um todo de ti...
Apetece-me...
Enfim ser descoberto por ti
Nos olhos brilhantes e quentes de uma noite qualquer
Desde que seja uma noite quente e apaixonante
E sem remorsos em querer-me...

San
Postado G+ por: Ilustre Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário