sábado, 4 de julho de 2015

APENAS ME BEIJA

Então me beije
Beije-me
Longe da moita de cevada
Todas as noites
Junto à verde, verde grama
Balance, balance
Balance o degrau giratório
Use aqueles sapatos e eu usarei aquele vestido
Oh, beije-me
Sob o crepúsculo
Leve-me
Pra fora, no chão iluminado pela lua
Levante sua mão aberta
Faça a banda tocar e faça os vaga-lumes dançarem
A lua prateada está brilhando
Então me beije
Beije-me
Ao lado da casinha na árvore quebrada
Balance-me
Alto no seu pneu pendurado
Traga, traga
Traga seu chapéu florido
Nós tomaremos o caminho marcado no mapa do seu pai
Oh, beije-me
Sob o crepúsculo
Leve-me
Pra fora, no chão iluminado pela lua
Levante sua mão aberta
Faça a banda tocar e faça os vaga-lumes dançarem
A lua prateada está brilhando
Então me beije
Oh, beije-me
Sob o crepúsculo
Leve-me
Pra fora, no chão iluminado pela lua
Levante sua mão aberta
Faça a banda tocar e faça os vaga-lumes dançarem
A lua prateada está brilhando
Então me beije

Kátie Melua

Postado G+ por: Ilustre Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário