domingo, 19 de julho de 2015

CÁLICE DO AMOR



Meu corpo mergulha na vida
E o meu espírito nada atrás
O coração é a minha bússola
e o amor de meu horizonte
Essas palavras são como tempestades
Esses olhares como um mar agitado
Muitas vezes me engolir as ondas
Mas eles nunca me derrotar!
E quem perguntar por mim e que quer me ouvir?
E quem olha para mim e que me fala?
E eu? Eu não vou viver sem um objetivo!
Uma vida sem amor não é vida!
Eu não preciso de uma vida!
Eu só preciso de você!
Seu Corpo
Sua Alma -
e seu coração!

Isso chama de minha alma
Isso está fora do meu Espírito
Muitas bebidas do meu amor
E muitos colher a minha força
Eu sou humano e eu preciso de amor
mas o que permanece é apenas o anseio
E as palavras que me fazer
Mas isso não se aplica a mim mesmo
E se o mundo está em chamas
E também a última pessoa passa
Mesmo se o sol rompe-se
Se você acender o amor
Tome este cálice
Com a vida de um palhaço sem nome
De um bloqueado? rejeitados
A criatura sombria de luz
O agora o cálice
Preenchida com o amor de um palhaço
De um bloqueado? rejeitados
Os amantes sombrias
Uma vida sem amor não é vida!
Eu não preciso de uma vida!
Eu só preciso de você!
Seu Corpo
Sua Alma -
e seu coração!

Ilustre Desonhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário