segunda-feira, 13 de julho de 2015

DORMINDO COM A SOLIDÃO

Amo a solidão, mas tenho medo de ficar sozinho
A escuridão da solidão não pode ser combatida diretamente. Isso é algo essencial que todos devem entender: existem algumas coisas fundamentais que não podem ser modificadas. E esta é uma delas...
Já não tenho mais o mesmo gosto de dormir a noite Passar a madrugada acordado já virou costume Então pego O Whisky mais forte que tenho guardado,  Sento-me  na cama puxo de um cigarro e ali fico fitando a parede do meu quarto,e me deixo levar pela solidao, pensando em ti, e no quanto desejo me deitar ao teu lado.
Preciso de um abraço carinhoso,daqueles que afastam tristezas. Bem apertadinhos, colados,com um calor na medida. Para aliviar a solidão.
Prendi meus sonhos, mandei a solidão embora, Esqueci-me até de sentir saudade, O que poderia fazer hoje? Talvez apenas escrever uma poesia
O burburinho cessa e a cidade dorme. Os sons rareiam. As ruas nuas experimentam a solidão da madrugada. Corpo cansado pede uma trégua.
E pouco a pouco, a solidão e o silêncio me abraçam. Minha alegria passou. Só as lembranças de ti meu amor, não passam.
Muitas vezes nos encontramos rodeados de pessoas e nos sentimos carentes, nos falta algo, atenção, . . .afecto, . .alguém que nos dê uma atenção especial.

Ilustre Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário